Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Facelift do Polo roda em testes na Europa

Modelo ganhou mudanças na dianteira e na traseira mas se mantém na mesma geração

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

  • Google News
Modelo deve chegar no Brasil em 2022
Modelo deve chegar no Brasil em 2022

Na Europa, uma nova versão do Volkswagen Polo foi flagrada em testes. O modelo deve ser lançado no velho continente ainda neste ano. No Brasil, hatchback deve chegar apenas em 2022. Com novo visual parecido com o do Golf, carro deve ganhar força para competir com Hyundai HB20, Fiat Argo e Chevrolet Onix, por exemplo. O flagra foi feito pelo site Automedia.

PONTOS NEGATIVOS DO POLO GTS NA MINHA OPINIÃO. Veja o vídeo!


A dianteira ficou mais limpa e os faróis foram redesenhados e tem desenhos internos novos. O para-choque ganhou entradas de ar laterias, para conferir mais esportividade. As laterais não foram redesenhadas. Na traseira, o para-choque recebeu duas saídas de escapamento e as lanternas ganharam novos formatos, o que deixaram parecido com o Golf.

Para-choque traseiro recebeu duas saídas de escapamento
Para-choque traseiro recebeu duas saídas de escapamento

Em relação a motorização não deve ter mudanças no Brasil. Já na Europa, o hatchback deve ter uma versão híbrida.


Laterais não foram redesenhadas
Laterais não foram redesenhadas

Virtus

O irmão sedã Virtus também deverá ter uma atualização, porém, será preciso esperar um pouco mais tempo. Além disso, tanto o sedã quanto o hatch devem receber o volante e a central multimídia VW Play do Nivus.


VIRTUS GTS: PONTOS FORTES E FRACOS / opinião sincera do esportivo 1.4 TSI de 150cv. Veja o vídeo!

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.