Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiat Strada 2024 com motor do Pulse chega em breve ao mercado

Pick-up deve ganhar poucas mudanças visuais e terá propulsor de 130 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Modelo terá um novo arranjo no para-choque
Modelo terá um novo arranjo no para-choque Modelo terá um novo arranjo no para-choque

A nova Fiat Strada 2024 foi flagrada camuflada rodando em Contagem, Minas Gerais. A pick-up, que é o veículo mais vendido no Brasil, deve ganhar poucas mudanças visuais, mas receberá motor 1.0 turbo de até 130 cv, que também equipa o Fiat Pulse. O modelo deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Marca deve manter o propulsor 1.3 litro aspirado de até 109 cv
Marca deve manter o propulsor 1.3 litro aspirado de até 109 cv Marca deve manter o propulsor 1.3 litro aspirado de até 109 cv

As imagens divulgadas da nova Fiat Strada 2024 camuflada mostram apenas a traseira da pick-up, que terá um novo arranjo no para-choque, mas manterá faróis, rack de teto e santantônio iguais aos da versão atual. Não há imagens de dentro e nem da dianteira. As fotos foram divulgadas pela página do Instagram @FCA_Fan_Brasil.

POR QUE A FIAT STRADA É O “carro” mais vendido do Brasil? Review com a versão Volcano manual. Veja o vídeo!

Em relação à motorização, a nova Fiat Strada 2024 deve ganhar o motor 1.0 litro turbo, que entrega até 130 cv com torque de 20,4 kgfm, que também equipa o Fiat Pulse. A transmissão será automática do tipo CVT. Apesar da nova motorização, a marca deve manter o propulsor 1.3 litro aspirado de até 109 cv com torque de 14,2 kgfm com câmbio manual para configuração de entrada.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.