Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ford Mustang Mach-E elétrico é flagrado em São Paulo

Esportivo, que vem equipado com motor elétrico de 487 cv, pode ser lançado em 2022 no Brasil

Autos Carros|Do R7

Dianteira conta com faróis afilados em full-LED com projetor
Dianteira conta com faróis afilados em full-LED com projetor Dianteira conta com faróis afilados em full-LED com projetor

A Ford já testa o Mustang Mach-E GT elétrico no país. O modelo esportivo elétrico vem equipado com motor que entrega 487 cv. A novidade deve ser lançada no mercado brasileiro no próximo ano e foi flagrada pelo jornalista Renato Maia, do canal Falando de Carro no YouTube.

Traseira tem a tradicional lanterna do Mustang a combustão
Traseira tem a tradicional lanterna do Mustang a combustão Traseira tem a tradicional lanterna do Mustang a combustão

O bólido vem equipado com bateria de 91 kWh, o que confere uma autonomia de 418 quilômetros. Já o motor elétrico entrega 487 cv com 87,6 kgfm de torque imediato. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 96 km/h em apenas 3,5 segundos. O modelo ainda conta com tração integral.

Rodas são de liga leve de 20 polegadas
Rodas são de liga leve de 20 polegadas Rodas são de liga leve de 20 polegadas

Em relação ao design, o crossover tem traços limpos. A dianteira conta com faróis afilados em full-LED com projetor e o capô tem dois longos vincos. Já a traseira tem a tradicional lanterna do Mustang a combustão. Além disso, há o logo "GT" no centro da tampa do porta-malas. As rodas são de liga leve de 20 polegadas.

O que o MUSTANG MACH 1 tem dos modelos GT350, GT500 e Bullit. Tem a ver com o antigo? Saiba tudo! Veja o vídeo!

Publicidade

Inclusive, nos Estados Unidos, onde o Mustang Mach-E GT Performance Edition é vendido vem equipado com sistema de som Bang e Olufsen com 10 alto-falantes, porta-malas com abertura por gestos, controle de cruzeiro adaptativo, central multimídia de 15,5 polegadas na vertical, igual aos modelos da Tesla, painel de instrumentos digital de 10,2 polegadas, câmera 360 graus, teto solar panorâmico, entre outros equipamentos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.