Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Ford prepara SUV elétrico que será revelado em julho na Europa

SUV cupê deve ter 300cv e será revelado dia 10/07

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

Ford prepara SUV elétrico que será revelado em julho na Europa (Kolesa.RU/Reprodução)

Enquanto a Ford enfrenta dificuldades de aceitação dos seus modelos elétricos tendo ainda o Puma EV para lançar nos próximos meses, agora também irá apostar no Capri EV, mais um produto elétrico para ganhar tração na Europa. A novidade será revelada no próximo mês e se trata de um produto com DNA Volkswagen.

Com o acordo que propõe cooperação no desenvolvimento de novos modelos como a nova Amarok é uma picape com “alma” de Ford Ranger, o Capri será uma outra versão com motor e base Volkswagen.

Ford prepara SUV elétrico que será revelado em julho na Europa (Kolesa.RU/Reprodução)

O Capri EV usa um nome conhecido pelos consumidores do passado e que fez sucesso. Agora será um SUV médio feito sobre plataforma MEB, motor de cerca de 300cv e 500km de autonomia. As linhas são de um SUV cupê diferente do Volkswagen ID.4 que lhe “empresta” a base e sua produção ficará concentrada em Colonia, Alemanha, unidade que aguarda o novo modelo depois de ter descontinuado o Fiesta.

@marcoscamargo_carros

MUSTANG GT cinza orvalho, que foi a primeira unidade G7 a desembarcar no Brasil será leiloada e o dinheiro doado para uma ação social. . A Ford está promovendo várias ações para comemorar os 60 anos do carro também aqui no Brasil #fordmustang #60years #ford #vintage

♬ Success Motivation - ZydSounds

O interior deverá ter itens como tela multimídia flutuante de 15 polegadas e o novo sistema operacional Ford Sync Move. Será um produto com foco no mercado europeu sendo bem difícil sua estreia aqui no Brasil.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.