Ford vai vender Mustang com câmbio manual em 2025
Esportivo mantém motor V8 mas detalhes e preço ainda não foram revelados
A Ford confirmou hoje em um jantar promovido em comemoração ao crescimento da marca no país que irá vender o Mustang equipado com câmbio manual. O R7-Autos Carros acompanhou o anúncio onde a marca confirmou 10 novidades para o mercado nacional entre lançamentos e reestilizações.
Ainda não há uma data nem especificações como motor e preço mas nos Estados Unidos onde o Mustang é produzido a base da versão manual é a versão GT Performance.
O Mustang com câmbio manual tem o mesmo motor V8 5,0 litros Coyote de 488 cv a 7.250 rpm e torque de 57,5 kgfm a 5.000 rpm.
Visualmente a parte interna do Mustang em função do câmbio de seis velocidades mas mantém itens como tela de 12,4″, central multimídia SYNC 4 com 13,2 polegadas, espelhamento sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, GPS entre outros.
Por fora a versão manual tem saída dupla de escapamento com dois canos de descarga sendo um de cada lado. Nas dimensões o Mustang GT Performance manual segue com os mesmos 4,81m de comprimento, 1,95m de largura, 1,39m de altura e 2,71 m de distância de entre-eixos.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.