Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Honda apresenta a WN7, sua primeira motocicleta elétrica de produção na Europa

Novidade roda 130km com uma carga e tem “desempenho de 600cc”

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

  • Google News
Honda WN7 Honda/Divulgação

A Honda revelou oficialmente sua primeira motocicleta elétrica de produção no mercado europeu, batizada de WN7. O modelo inaugura uma nova fase da fabricante japonesa rumo à meta de neutralidade de carbono em toda a linha de motos até 2040.

Honda WN7 Honda/Divulgação

Derivada do conceito EV Fun, exibido no EICMA 2024 em Milão (Itália), a WN7 é o primeiro modelo de uma nova geração de motos elétricas da marca.


Honda WN7 Honda/Divulgação

Equipada com bateria de íons-lítio e autonomia estimada de 130 km, a moto é compatível com recarga rápida no padrão CCS2, podendo carregar de 20% a 80% em cerca de 30 minutos.

Honda WN7 Honda/Divulgação

Com peso de 217 kg, a WN7 entrega desempenho semelhante ao de uma moto a combustão de 600 cm³ em potência e torque comparável a modelos de 1.000 cm³, segundo a Honda.


Honda WN7 Honda/Divulgação

A marca confirmou que o lançamento será comercializado inicialmente na Europa em 2026, sem previsão para outros mercados.

✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.