Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda CR-V híbrido será lançado globalmente em 2022, mas chega ao Brasil em 2023

SUV pode ter um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv

Autos Carros|Do R7

SUV tem uma ampla grade dianteira e com faróis finos
SUV tem uma ampla grade dianteira e com faróis finos SUV tem uma ampla grade dianteira e com faróis finos

A Honda anunciou que lançará globalmente neste ano o CR-V tanto a combustão quanto híbrido. Inclusive, a configuração com tecnologia híbrida e:HEV será vendida por aqui, mas apenas no próximo ano. Já os chineses devem ganhar a opção a gasolina ainda neste ano. Por aqui, o crossover pode ter um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv.

Traseira tem grandes faróis em formato de "L"
Traseira tem grandes faróis em formato de "L" Traseira tem grandes faróis em formato de "L"

Segundo informações divulgadas pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o novo Honda CR-V terá 4,703 metros de comprimento, 2,700 m de entre-eixos, 1,690 m de altura e 1,866 m de largura. No mercado chinês o novo Honda CR-V 2023 será vendido em duas versões, em que uma pode levar até cinco pessoas e outras sete passageiros.

Honda lançará o HR-V 2023 em agosto deste ano no Brasil
Honda lançará o HR-V 2023 em agosto deste ano no Brasil Honda lançará o HR-V 2023 em agosto deste ano no Brasil

Visualmente é parecido com o HR-V 2023, que será lançado em agosto deste ano por aqui. Desta forma, conta com ampla grade dianteira, com faróis finos que estão ligados por uma peça metálica sobre a grade frontal. As rodas podem ser de 17 ou 18 polegadas a depender da versão. Já a traseira tem grandes faróis em formato de "L", que vão do teto até a tampa do porta-malas. Não há imagens do interior do crossover. Todas as fotos foram divulgadas pelo MIIT.

NOVO HR-V 2022 CHEGA NO COMEÇO DO ANO FABRICADO NO BRASIL E CIVIC SAI MESMO DE LINHA: Saiba tudo! Veja o vídeo!

Publicidade

Em relação à motorização, o SUV médio, que ao chegar no Brasil será rival do Jeep Commander, será vendido apenas com a tecnologia híbrida e:HEV, que pode contar com um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv. Não há informação sobre a potência combinada. Já na China deve ser equipado com propulsor de 1.5 litro turbo, que entrega 193 cv. A transmissão é automática do tipo CVT. A tração deve ser integral ou apenas dianteira.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.