Autos Carros Hyundai Creta sete lugares é confirmado mundialmente

Hyundai Creta sete lugares é confirmado mundialmente

SUV será lançado na Índia e terá nome global de Alcazar

Hoje a montadora confirmou que o carro será lançado em junho na Índia

Hoje a montadora confirmou que o carro será lançado em junho na Índia

Projeção Kleber Silva


Muito se especulou sobre o lançamento do SUV de sete lugares da Hyundai. Hoje a montadora confirmou que o carro será lançado em junho na Índia e terá o nome Alcazar. As informações são do site Autocar Índia.

Apesar do segredo muitas projeções já foram criadas do carro e todos mostram um visual bem parecido com Creta, porém mais alongado para comportar as sete pessoas. Na dianteira o carro segue o mesmo desenho do novo Creta. O mesmo acontece na traseira com alterações na lanterna e na coluna C reforçando o tamanho avantajado do Crossover.

A Hyundai divulgou hoje um teaser que não mostra o carro mas confirma o nome, que tem referencia a um tipo de castelo feito entre os séculos VIII e XV. O vídeo ainda tem as frase “personifica confiabilidade e indulgência enquanto busca sua inspiração na linhagem real dos castelos e palácios, indicando grandeza, espaço e solidez”.

Aquí no Brasil o carro ainda não tem data prevista para chegada, devendo fazer sua  estreia em meados do próximo ano

Aquí no Brasil o carro ainda não tem data prevista para chegada, devendo fazer sua estreia em meados do próximo ano

Projeção Kleber Silva

Aquí no Brasil o carro ainda não tem data prevista para chegada, devendo fazer sua  estreia em meados do próximo ano. Já o novo Creta tamanho “normal” já roda camuflado pelo país sendo aguardado ainda para esse ano.

Entre as novidades deve estrear motor 1.0 TGDI do Hb20 com cerca de 120cv associado ao câmbio automático de seis velocidades ou manual de cinco marchas.

Últimas