Jeep mostra Avenger no Salão do Automóvel; SUV barato da marca chega em 2026
Modelo será produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro

A Jeep, uma das marcas da Stellantis, mostrou pela primeira vez para o público o Avenger, que chegará ao mercado brasileiro 2026 com posicionamento abaixo do Renegade, Compass e Commander.
Com isso, a novidade chega para brigar com Volkswagen Tera, Honda WR-V, Toyota Yaris Cross, Renault Kardian e Fiat Pulse. A marca também mostrou o Recon, Gladiator e Cherokee.

Além do visual característico da Jeep, com ampla grade frontal com sete barras, o Avenger é feito sobre a plataforma CMP, a mesma do Peugeot 208 e Citroën C3.

Em relação à motorização, o Jeep Avenger deve ter motor T200 Hybrid de 130cv e 20kgfm de torque combinado com câmbio automático do tipo CVT que simula sete marchas.
A Jeep também mostrou novidades como o novo Jeep Cherokee dos EUA que estará no estande da empresa. Feito sobre a nova plataforma STLA, combina motor 1.6 turbo a gasolina com motor elétrico e tração 4×4.
Os visitantes do Salão também poderão ver o Convoy e outros conceitos além de produtos consagrados como a Gladiator e linha Wrangler.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















