Autos Carros Jeep mostra por completo Compass 4xe que será lançado em abril

Jeep mostra por completo Compass 4xe que será lançado em abril

Versão híbrida deve ter motor de 1.3 litro turbo e outro elétrico, que juntos rendem 240 cv

  • Autos Carros | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Modelo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,3 segundos
  • Crossover deve ter bateria de íons-lítio de 11,4 kWh
  • SUV será lançado oficialmente no próximo dia 4 de abril
SUV pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,3 segundos

SUV pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,3 segundos

Jeep/Divulgação

Depois de revelar um teaser, a Jeep mostrou por completo o novo Compass 4xe. Contudo, não informou qual será a motorização da versão híbrida, que pode ter motor de 1.3 litro e outro elétrico de 240 cv. O crossover será lançado oficialmente no próximo dia 4 de abril, escolhido pela marca como o dia do 4x4, que faz referência aos jipes que deram origem à famosa marca do grupo Stellantis.

Modelo pode ter bateria de íons-lítio de 11,4 kWh

Modelo pode ter bateria de íons-lítio de 11,4 kWh

Jeep/Divulgação

Na imagem é possível observar que o modelo não terá muitas mudanças visuais. Apenas ganhou pintura escurecida nas rodas e a logomarca da empresa recebeu um tom azulado de fundo. O modelo ainda conta com para-lamas na mesma tonalidade da carroceria e luzes diurnas em full LED. Por dentro deve ter carregar do smartphone por indução, central multimídia de 10,25 polegadas, além de ser equipado com controle adaptativo e controle de cruzeiro, entre outros equipamentos que podem ser exclusivos para essa versão.

Modelo terá central multimídia de 10,25 polegadas

Modelo terá central multimídia de 10,25 polegadas

Jeep/Divulgação

Em relação à motorização, o Jeep Compass 4xe deve ser equipado com motor de 1.3 litro turbo a gasolina e outro elétrico, que juntos podem entregar entre 190 e 240 cv. O modelo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 200 km/h. Além disso, conta com bateria de íons-lítio de 11,4 kWh, o que confere uma autonomia de 50 quilômetros para rodar apenas com o trem de força elétrico. O crossover pode ser recarregado em uma tomada de 7.4 kW em menos de duas horas, já em um carregador simples pode levar até 5 horas. 

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas