Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kia Carnival 2022 será lançado no Brasil neste mês por R$ 479 mil

Modelo tem motorização V6, que entrega 272 cv

Autos Carros|Do R7

Minivan tem 5,15 m de comprimento
Minivan tem 5,15 m de comprimento Minivan tem 5,15 m de comprimento

A Kia Motors confirmou a chegada do Carnival 2022 às revendas em um comunicado de imprensa enviado nesta manhã. O modelo terá apenas uma versão seguindo o valor anunciado pela concessionária Fluminense, que é de R$ 479.990. Além disso, vem equipado com motor MPi V6, que entrega 272 cv. É importante dizer que o perfil do Instagram @andersoncavalliereprofissional já divulgou imagens da nova geração da minivan em uma concessionária da marca no Rio de Janeiro. 

Traseira conta com faróis finos que estão ligados sobre a tampa do porta-malas, o que confere elegância ao veículo
Traseira conta com faróis finos que estão ligados sobre a tampa do porta-malas, o que confere elegância ao veículo Traseira conta com faróis finos que estão ligados sobre a tampa do porta-malas, o que confere elegância ao veículo

O crossover tem design bastante chamativo do modelo, que manteve a tradicional dianteira “Nariz de Tigre”. Por conta disso, tem uma ampla grade dianteira, faróis afilados e capô com longo com vincos. Já a traseira conta com faróis finos que estão ligados sobre a tampa do porta-malas, o que confere elegância ao veículo.

Carro vem equipado com central multimídia com tela de 12,3 polegadas
Carro vem equipado com central multimídia com tela de 12,3 polegadas Carro vem equipado com central multimídia com tela de 12,3 polegadas

Por dentro, o carro vem equipado com uma ampla tela de 12,3 polegadas que serve tanto de central multimídia quanto de painel de instrumentos, que lembra os modelos da Mercedes-Benz. Além disso, a minivan tem 5,15 m de comprimento, 3,09 m de entre-eixos e 1,99 m de largura. Desta forma, é possível acomodar bem os oito passageiros.

Modelo manteve a tradicional dianteira “Nariz de Tigre”
Modelo manteve a tradicional dianteira “Nariz de Tigre” Modelo manteve a tradicional dianteira “Nariz de Tigre”

Em relação à motorização, o novo Carnival 2022 vem equipado com motor V6 de 3.5 litros, que entrega 272 cv com torque de 332 Nm. A transmissão é automática de oito velocidades. A novidade também vem equipada com direção semi-autônoma, sistema Safe Exit Assist, sistema anti-colisão frontal, detector de pontos cegos, assistente de faixas, entre outros.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.