Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lamborghini lança Revuelto com motorização híbrida de 1.015 cv

Esportivo chega para substituir o Aventador e faz de zero a 100 km/h em apenas 2,5 segundos

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Faróis tem formato de "Y"
Faróis tem formato de "Y" Faróis tem formato de "Y"

Acabou o mistério. Depois de diversos teasers e imagens vazadas divulgadas, a Lamborghini lançou o Revuelto para substituir o lendário Aventador. O esportivo é um híbrido com motorização de 1.015 cv e visual agressivo.

Traseira tem duas grandes saídas de escapamento
Traseira tem duas grandes saídas de escapamento Traseira tem duas grandes saídas de escapamento

Em relação ao visual, o Lamborghini Revuelto tem faróis no formato de "Y", spoilers, para-choques musculosos e duas grandes saídas de escapamento. As rodas podem ser de 20 ou 22 polegadas.

Rodas podem ser de 20 ou 22 polegadas
Rodas podem ser de 20 ou 22 polegadas Rodas podem ser de 20 ou 22 polegadas

Já o interior conta com painel de instrumentos de 12,3 polegadas e central multimídia de 8,4 polegadas na vertical ao centro do painel e um para o passageiro ao lado de 9,1 polegadas com conexão com smartphones.

Interior conta com painel de instrumentos de 12,3 polegadas e central multimídia de 8,4 polegadas
Interior conta com painel de instrumentos de 12,3 polegadas e central multimídia de 8,4 polegadas Interior conta com painel de instrumentos de 12,3 polegadas e central multimídia de 8,4 polegadas

O Lamborghini Revuelto tem um motor V12 6.5 litros e outros três propulsores elétricos, que juntos rendem 1.015 cv. A transmissão é de dupla embreagem de oito posições. Segundo a empresa, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 2,5 segundos e chegar aos 200 km/h em somente 7 segundos. A velocidade máxima é de 349 km/h.

Publicidade
Lamborghini Revuelto tem um motor V12 6.5 litros e outros três propulsores elétricos
Lamborghini Revuelto tem um motor V12 6.5 litros e outros três propulsores elétricos Lamborghini Revuelto tem um motor V12 6.5 litros e outros três propulsores elétricos

Por ser um híbrido plug-in, o Lamborghini Revuelto pode andar até 9,6 km sem precisar acionar o motor elétrico, mas a marca não revelou a potência da bateria.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.