Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercedes-AMG Classe G 63 2023 chega ao Brasil por R$ 1,8 milhão

Modelo vem equipado com motor V8 4.0 litros biturbo, que entrega 585 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Modelo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos
Modelo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos Modelo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos

Após ser apresentado na inauguração do Centro Logístico de Automóveis e Vans da marca, em Limeira, no interior de São Paulo, o novo Mercedes-AMG Classe G 63 2023 chega ao Brasil por R$ 1.869.900. Além de manter o visual tradicional quadrado, o modelo vem equipado com motor V8 4.0 litros biturbo, que entrega 585 cv.

Classe G pode atingir a velocidade máxima de 240 km/h
Classe G pode atingir a velocidade máxima de 240 km/h Classe G pode atingir a velocidade máxima de 240 km/h

O novo Mercedes-AMG Classe G 63 mantém o tradicional desenho com linhas retas e esportivas. As rodas devem ser de 22 polegadas com acabamento escurecido. Já por dentro traz duas telas com sistema MBUX, sendo que uma serve de painel de instrumentos e a outra é uma central multimídia de 12,3 polegadas com conexão com smartphones.

Por dentro traz duas telas com sistema MBUX
Por dentro traz duas telas com sistema MBUX Por dentro traz duas telas com sistema MBUX

O novo Mercedes-AMG Classe G 63 ainda conta com iluminação ambiente de 64 cores, sistema de som Burmester com 15 alto-falantes com 590 watts de potência, ar-condicionado de três zonas, sistema de direção semi autônomas, sistema AMG Ride Control com amortecimento ajustável e adaptável para uso em terrenos off-road, tração nas quatro rodas AMG Performance 4Matic, três bloqueios de diferencial, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular, entre outros equipamentos.

Classe G na inauguração do Centro Logístico de Automóveis e Vans da marca, em Limeira, no interior de São Paulo
Classe G na inauguração do Centro Logístico de Automóveis e Vans da marca, em Limeira, no interior de São Paulo Classe G na inauguração do Centro Logístico de Automóveis e Vans da marca, em Limeira, no interior de São Paulo

O "coração" do novo Mercedes-AMG Classe G 63 é um motor V8 4.0 biturbo, que entrega 585 cv com torque de 86,6 kgfm entre 2.500 e 3.500. A transmissão é AMG SpeedShift TCT 9G de nove velocidades. Segundo a montadora alemã, o modelo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 240 km/h.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.