Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Mitsubishi lança série comemorativa da L200 por R$ 180 mil

Pickup 4X4 relembra histórico de de sucesso da Mitsubishi nas competições e reforça presença no segmento

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

Com histórico de sucesso em ralis por todo o mundo a Mitsubishi lança no Brasil a série especial L200 Motorsports. Seguindo a tendência da cor preta em tom fosco a pickup ganha um visual exclusivo com grade, para-choques, rodas de 17 polegadas com pneus Pirelli Scorpion All Terrain Plus, retrovisores, caixas-de-roda e moldura dos faróis de neblina e lanternas com acabamento específico. 

Externamente o conjunto recebe ainda adesivos da versão nas laterais da caçamba e nas portas além do teto brilhante e rack. A novidade está disponível em quatro cores: Branco Fuji Perolizado, Bege Jisan Sólido e a inédita Cinza Concrete (fotos).

Interior da L200 Motorsport traz os mesmos elementos visuais mas com acabamento em preto
Interior da L200 Motorsport traz os mesmos elementos visuais mas com acabamento em preto

Por dentro há novos acabamentos das portas, painel de instrumentos, saídas de ar e da moldura do seletor de marchas foram pintados na cor da carroceria além de placa comemorativa aos 26 anos de presença da marca nos ralis Motorsports.

Dianteira tem grade em preto além de parachoque com visual específico além de novas molduras
Dianteira tem grade em preto além de parachoque com visual específico além de novas molduras

A motorização segue o conhecido 2.4L turbodiesel construído em alumínio, com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque com câmbio automático de cinco velocidades com modo manual na alavanca e shift paddles, além de seletor de tração Super Select II, com os modos 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central.

A novidade chega aos concessionários por R$ 179,9 mil. Vale lembrar que a Mistubishi já tem uma nova versão que deve chegar em breve ao mercado nacional o que deve ser postergado em função da pandemia do novo coronavírus.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.