Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Suzuki V-Strom 2022 será apresentada dia 6 de outubro

Motocicleta conta com motor de 1.037 cm³ de 107 cv

Autos Carros|Do R7

Modelo tem farol com formato hexagonal, que conta com iluminação em LED
Modelo tem farol com formato hexagonal, que conta com iluminação em LED Modelo tem farol com formato hexagonal, que conta com iluminação em LED

A nova Suzuki V-Strom 2022 será apresentada no Brasil no próximo dia 6 de outubro. A motocicleta, que é importada pelo grupo J.Toledo, manteve a motorização de 1.037 cm³, que entrega 107 cv. Além disso, ganhou algumas mudanças na carenagem. 

Painel de instrumentos passa a ser totalmente digital com uma tela de LCD
Painel de instrumentos passa a ser totalmente digital com uma tela de LCD Painel de instrumentos passa a ser totalmente digital com uma tela de LCD

A moto aventureira ainda não teve o preço divulgado e deve ser comercializada somente na versão XT por aqui. A novidade contará com rodas de 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, os pneus são Bridgestone Battlax Adventure A41, além de ganhar um novo tanque de combustível de 20 litros, o que dará uma autonomia de 400 quilômetros.

Motocicleta terá lanternas em LED
Motocicleta terá lanternas em LED Motocicleta terá lanternas em LED

A novidade passa a ter linhas angulares e retas, já o farol tem formato hexagonal e conta com iluminação em LED. A motocicleta também ganhou um novo para-brisa, que pode ser ajustável. Já o motociclista terá à disposição novos protetores de mãos com desenhos fluídos. O painel de instrumentos passa a ser totalmente digital com uma tela de LCD.

Motocicleta também ganhou um novo para-brisa
Motocicleta também ganhou um novo para-brisa Motocicleta também ganhou um novo para-brisa

Em relação à motorização, a nova Suzuki V-Strom 2022, que competirá com a Honda Africa Twin e BMW R 1250 GS, manterá o motor bicilíndrico em V de 1.037 cm³, que rende 107 cv de potência. A transmissão é manual de seis velocidades.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.