Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Jeep Renegade é flagrado na Paraíba

Modelo, que deve ser lançado só em 2022, terá motor 1.3 turboflex de 185 cv

Autos Carros|Do R7

Traseira deve manter padrão visual da atual versão
Traseira deve manter padrão visual da atual versão Traseira deve manter padrão visual da atual versão

A página do Instagram @carangospb publicou duas fotos da novo Jeep Renegade rodando todo camuflado em João Pessoa, na Paraíba. Nas imagens, que foram feitas por @junior_marques, é possível ver apenas a traseira do veículo, que mantém o padrão visual da atual versão. Além disso, o SUV compacto pode ser equipado com o motor 1.3 turboflex de 185 cv, que é o mesmo do novo Jeep Compass e da nova Fiat Toro. O modelo estava previsto para estrear este ano, mas só deve chegar ao mercado nacional apenas em 2022. A novidade, que é produzida em Goiana, em Pernambuco, ainda pode ter uma opção híbrida importada para o Brasil.

JEEP RENEGADE 2021 DIESEL 4x4 É FORTE MESMO? Veja o que mudou na linha atual: review completo. Veja o vídeo!

A montadora norte-americana ainda faz muito mistério sobre o novo Renegade, uma vez que não mostrou nenhum teaser do carro e não divulgou nenhuma informação sobre o modelo. Contudo, a marca deve utilizar o mesmo padrão estético do novo Jeep Compass e do Commander. Desta forma, deve ter um design que não fuja da tradição da Jeep. Nas fotos do flagrante também é possível ver que o utilitário ganhará novas rodas com um novo desenho e a iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa.

Iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa
Iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa Iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa

Em relação à motorização, o motor 1.8 E.torQ aspirado não será mais oferecido. Por isso, a fabricante utilizará o novo motor T270 do novo Jeep Compass e, também, da nova Fiat Toro. Esse propulsor de 1.3 litro turboflex entrega 185 cv e conta com 27,5 kgfm de torque. A transmissão será automática de seis velocidades. A novidade ainda pode adotar a mesma mecânica do Fiat Pulse, que será lançado neste ano. Ou seja, um trem de força de 1.0 litro turbo de 120 cv.

Publicidade

RENEGADE MOAB: a versão mais barata do Jeep Diesel! Veja teste, review e consumo do motor 2.0 diesel. Veja o vídeo!

A motorização de 2.0 litros turbodiesel, que entrega 170 cv será mantida. Contudo, deve adotar o tanquinho de Arla 33 para diminuir as emissões de gases nocivos ao meio ambiente. O câmbio para esse motor será automático de nove velocidades. A tração pode ser 4x4 ou 4x2 a depender da versão.

Publicidade

RENEGADE DIESEL USADO VALE A PENA? Preço das peças, troca de óleo, diferenças e consumo. Veja o vídeo!

O novo Jeep Renegade chegará ao mercado para “brigar” com outros modelos já lançados em 2021, como o Nissan Kicks, Renault Captur e Hyundai Creta. Além deles, enfrentará o novo Fiat Pulse, que será lançado até o final deste ano. O carro ainda tem como concorrentes o Volkswagen T-Cross, Caoa Chery Tiggo 5X, Peugeot 2008, Renault Duster, Honda HR-V e Chevrolet Tracker.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.