Novo Jeep Renegade é flagrado na Paraíba

Modelo, que deve ser lançado só em 2022, terá motor 1.3 turboflex de 185 cv

  • Autos Carros | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Modelo pode ter trem de força de 1.0 litro turbo de 120 cv do Pulse
  • Motorização de 2.0 litros turbodiesel, que entrega 170 cv será mantida
  • Motor 1.8 E.torQ aspirado não será mais oferecido
  • Tração pode ser 4x4 ou 4x2 a depender da versão
Traseira deve manter padrão visual da atual versão

Traseira deve manter padrão visual da atual versão

@carangospbe e @junior_marques/Divulgação

A página do Instagram @carangospb publicou duas fotos da novo Jeep Renegade rodando todo camuflado em João Pessoa, na Paraíba. Nas imagens, que foram feitas por @junior_marques, é possível ver apenas a traseira do veículo, que mantém o padrão visual da atual versão. Além disso, o SUV compacto pode ser equipado com o motor 1.3 turboflex de 185 cv, que é o mesmo do novo Jeep Compass e da nova Fiat Toro. O modelo estava previsto para estrear este ano, mas só deve chegar ao mercado nacional apenas em 2022. A novidade, que é produzida em Goiana, em Pernambuco, ainda pode ter uma opção híbrida importada para o Brasil.

JEEP RENEGADE 2021 DIESEL 4x4 É FORTE MESMO? Veja o que mudou na linha atual: review completo. Veja o vídeo!

A montadora norte-americana ainda faz muito mistério sobre o novo Renegade, uma vez que não mostrou nenhum teaser do carro e não divulgou nenhuma informação sobre o modelo. Contudo, a marca deve utilizar o mesmo padrão estético do novo Jeep Compass e do Commander. Desta forma, deve ter um design que não fuja da tradição da Jeep. Nas fotos do flagrante também é possível ver que o utilitário ganhará novas rodas com um novo desenho e a iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa.

Iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa

Iluminação das lanternas traseiras devem receber uma nova assinatura luminosa

@carangospbe e @junior_marques/Divulgação

Em relação à motorização, o motor 1.8 E.torQ aspirado não será mais oferecido. Por isso, a fabricante utilizará o novo motor T270 do novo Jeep Compass e, também, da nova Fiat Toro. Esse propulsor de 1.3 litro turboflex entrega 185 cv e conta com 27,5 kgfm de torque. A transmissão será automática de seis velocidades. A novidade ainda pode adotar a mesma mecânica do Fiat Pulse, que será lançado neste ano. Ou seja, um trem de força de 1.0 litro turbo de 120 cv.

RENEGADE MOAB: a versão mais barata do Jeep Diesel! Veja teste, review e consumo do motor 2.0 diesel. Veja o vídeo!

A motorização de 2.0 litros turbodiesel, que entrega 170 cv será mantida. Contudo, deve adotar o tanquinho de Arla 33 para diminuir as emissões de gases nocivos ao meio ambiente. O câmbio para esse motor será automático de nove velocidades. A tração pode ser 4x4 ou 4x2 a depender da versão.

RENEGADE DIESEL USADO VALE A PENA? Preço das peças, troca de óleo, diferenças e consumo. Veja o vídeo!

O novo Jeep Renegade chegará ao mercado para “brigar” com outros modelos já lançados em 2021, como o Nissan Kicks, Renault Captur e Hyundai Creta. Além deles, enfrentará o novo Fiat Pulse, que será lançado até o final deste ano. O carro ainda tem como concorrentes o Volkswagen T-Cross, Caoa Chery Tiggo 5X, Peugeot 2008, Renault Duster, Honda HR-V e Chevrolet Tracker.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas