Resumindo a Notícia
- Esportivo pode atingir a velocidade máxima de até 280 km/h
- Modelo tem central multimídia disposta na vertical com sistema MBUX
- Ainda não há informações se será oferecido no mercado brasileiro
Modelo pode atingir a velocidade máxima de até 280 km/h
Mercedes-Benz/DivulgaçãoA Mercedes-AMG apresentou globalmente o novo C 63 S E Performance, que terá uma versão sedã e perua. O esportivo tem motorização híbrida de 680 cv, que é capaz de fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos.
Rodas de liga leve podem ser de 19 ou 20 polegadas
Mercedes-Benz/DivulgaçãoEm relação ao visual, o novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance tem detalhes semelhantes com outros modelos da marca, como o CLA 250. A novidade traz capô longo com dois grandes vincos, grade frontal escurecida, faróis dianteiros em forma de gota e três amplas entradas de ar. Já a traseira conta com difusores, aerofólio e faróis no formato triangular. As rodas de liga leve podem ser de 19 ou 20 polegadas.
Interior tem uma central multimídia disposta na vertical com sistema MBUX
Mercedes-Benz/DivulgaçãoPor dentro conta com um grande painel digital e uma central multimídia disposta na vertical com sistema MBUX, com conexão com smartphones. Também há iluminação interna, pedaleiras esportivas e bancos esportivos no formato de concha com tons amarelos.
Esportivo tem bancos esportivos no formato de concha com tons amarelos
Mercedes-Benz/DivulgaçãoSob o capô, o novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance, que rivalizará com o BMW M3 na versão sedã e com o Audi RS6 Avant na configuração perua, tem um motor elétrico de 204 cv no eixo traseiro e outro a combustão de 2.0 litros de 476 cv, que juntos rendem 680 cv com torque de 1.020 Nm. De acordo com a fabricante, o esportivo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e atingir a velocidade máxima de até 280 km/h.
Modelo terá uma versão perua
Mercedes-Benz/DivulgaçãoA Mercedes-AMG ainda colocou tecnologia de Fórmula 1 no C 63 S E Performance, uma vez que o bólido teve a bateria projetada para saída de energia rápida e consumo com resfriamento direto das células.
Bólido teve a bateria projetada para saída de energia rápida e consumo com resfriamento direto das células
Mercedes-Benz/DivulgaçãoO novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance deve começar a ser vendido no próximo ano no mundo, mas ainda não há informações se será oferecido no mercado brasileiro.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.