Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Nissan Versa já está no Brasil: lançamento será em 28/10

Sedã fabricado no México chega ao país para enfrentar versões mais equipadas do Chevrolet Onix, Volkswagen Virtus, Honda City, Toyota Yaris e Fiat Cronos 

Autos Carros|Do R7

O novo Nissan Versa que será lançado dentro de duas semanas já chegou aí Brasil. O modelo que é importado do México desembarcou essa semana nós pátios do Complexo Industrial da marca em Resende, no Rio de Janeiro e tem estreia programada para o dia 28, após o adiamento devido à pandemia do coronavírus.

Apesar da lista de equipamentos ainda não ter sido divulgadas, o que se sabe até o momento é que o sedã terá uma ampla gama de versões e irá estrear itens de segurança como alerta de frenagem autônoma de emergência.

A Nissan garante que os itens de segurança e conforto surpreenderão os entusiastas. Sob o capô o carro tem motor 1.6 aspirado de 118 cv e 15,2 kgfm de torque com câmbio manual de 5 marchas ou automático CVT.

Seguindo o exemplo do Chevrolet Onix, que tem posicionamento superior a geração anterior, o modelo será posicionado entre o V-Drive (antigo Versa) e o Sentra. Seus principais concorrentes serão Chevrolet Onix Plus, Hyundai HB20S, Toyota Yaris, Honda City e Volkswagen Virtus.

*Por Guilherme Magna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.