Peugeot lançou nova versão do furgão Boxer: veja detalhes e o preço
Configuração pode levar até 1.360 kg e tem volume útil de 11,5 m³
Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.
A Peugeot lançou a nova versão do Boxer Cargo L2H2, que pode ser dirigido por motoristas que têm CNH categoria B ou superior, que será vendida por R$ 245.990. A configuração pode levar até 1.360 kg e tem volume útil de 11,5 m³.
CITROËN E-JUMPY: porque as vans e furgões também serão ELÉTRICOS (preço, detalhes e Review completo) Veja o vídeo!
A Peugeot Boxer Cargo L2H2 também passa a contar com as cores branco sólido e cinza Artense metálico. O furgão ainda tem peso bruto de 3.500 kg, o que o torna ideal para transporte de cargas nos centros urbanos, que contam com restrições de circulação de veículos pesados.
O Peugeot Boxer Cargo L2H2 também tem dez porta-objetos, com capacidade de até 22 litros de volume útil. O furgão tem capacidade útil de carga de até 1.360 kg e 11,5 m³ de volume útil. A porta lateral conta com 1,25 metro, além de ser deslizante. Já as portas traseiras têm abertura de até 270 graus.
Nessa configuração, ele vem equipado com duplo airbag, alarme, controle de estabilidade, piloto automático, limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, alerta de marcha a ré, predisposição elétrica para transformações, retrovisores elétricos, computador de bordo, indicador de troca de marchas, faróis com regulagem de altura de facho, vidros e travas elétricas, porta-luvas refrigerado, travamento seletivo do compartimento de carga, e mais. Como opcionais, o modelo pode ter central multimídia de 7 polegadas com bluetooth, conexão com Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré, volante multifuncional (o que custa R$ 5.750 a mais).
NOVO FORD TRANSIT FURGÃO está de volta! Vai vencer o tradicional Mercedes Sprinter? Veja o vídeo!
O Peugeot Boxer Cargo L2H2 vem equipado com motor 2.2 litros turbodiesel BlueHDi, que entrega até 140 cv com torque de 340 Nm. Segundo a fabricante, é possível fazer 10 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada, o que confere uma autonomia de até 900 km com tanque cheio. Também conta com tecnologia Adblue Arla 32, o que deixa o motor mais eficiente e econômico.
*Com a colaboração de Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.