Resumindo a Notícia
- F-150 ganha primeira onda de mudanças na atual geração que completa dois anos
- Há novo head up display, sistema de mudanças de faixa automático e novos assistentes
- Motores V8 e V6 seguem em linha mas potência e torque não foram revelados
- Versão Raptor terá nova suspensão mas detalhes também não foram divulgados
Ford F-150 com novos detalhes na dianteira e linhas mais retilíneas
Ford DivulgaçãoDois anos após o lançamento da atual geração, a Ford F-150 acaba de ganhar um conjunto de mudanças pontuais. O veículo mais vendido dos Estados Unidos e também campeão de vendas à frente das concorrentes Silverado e RAM 1500 fica mais equipado, mais tecnológico e em busca de motores mais eficientes.
Quer saber mais sobre a Ford F-150 vendida no Brasil? Veja essa matéria completa no R7-Autos Carros.
Mas as mudanças na Ford F-150 2024 são realmente bem discretas. Há linhas mais retas no desenho pronunciado dos farois, dos parachoques e na assinatura das lanternas - tudo em LED.
Com sistema BlueCruiser, F-150 faz mudanças de faixa automaticamente
Ford DivulgaçãoCom o sistema BlueCruiser, a nova F-150 fará mudanças de faixa automaticamente em rodovias em uma disponibilidade por assinatura válida por três meses. Internamente, há um novo head up display e o sistema do carro fará conexão automática com as autoridades em caso de roubos e furtos que vem crescendo nos Estados Unidos.
Console com poucas mudanças além do novo head up display mais completo
Ford DivulgaçãoA multimídia de 12 polegadas é padrão em todas as verões da F-150. Entre as novidades de acesso estão a tampa da caçamba lateral e o assistente de reboque aprimorado - algo comum nos EUA.
Espaço traseiro a tomada com várias opções de carregamento: útil em viagens e uso profissional
Ford DivulgaçãoDe olho nos viajantes e no uso profissional, a F-150 tem tomadas de 2kw nos modelos com motor a gasolina e 2,4kw nos modelos híbridos ainda com opcional de 7,2kw dentro da solução chamada de Pro Power Onboard pela Ford.
Sem revelar potência e torque, a Ford disse que busca a eficiência dos motores da F-150. Os modelos de entrada tem motor 2,7 litros V6 biturbo, 3,5 litros Ecoboost biturbo V6, V8 Coyote 5,0 litros aspirado enquanto a Raptor, que ganha nova suspensão usa o motor 5,2 litros Supercharger.
Novidades chegam para a linha 2024 mas dados de potência dos motores ainda serão revelados por completo
Ford DivulgaçãoCertamente a Ford irá vender o novo modelo no Brasil a partir do próximo ano, embora a pickup F-150 seja uma novidade recém-lançada por aqui.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.