Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porsche mostra novo 911 Carrera T com 385 cv e câmbio manual

Esportivo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,3 segundos

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Velocidade máxima é de 291 km/h
Velocidade máxima é de 291 km/h Velocidade máxima é de 291 km/h

A Porsche revelou imagens do novo 911 Carrera T 2023, que é posicionada entre o Carrera e o Carrera S. O esportivo mantém os traços arredondados característicos da marca alemã e motorização de 3.0 litros biturbo de 385 cv com câmbio manual.

ANDEI NO CARRO DA PORSCHE MAIS BARATO DO BRASIL: Porsche 718 Cayman T 2022 - detalhes e preço. Veja o vídeo!

Em relação ao design, o novo Porsche 911 Carrera T 2023 mantém faróis dianteiros redondos como é característica da marca. Também traz amplas entradas de ar na dianteira e um capô limpo. As rodas são de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira com desenho chamado de Titanium Grey Carrera S. Os pneus têm medidas 245/35 na frente e 305/30 na atrás. O interior conta com uma ampla central multimídia com conexão com smartphone e painel digital. A traseira ainda teve as saídas de ar pintadas em cinza Ágata e o escapamento tem o tom de preto brilhante.

Traseira ainda teve as saídas de ar pintadas em cinza Ágata e o escapamento tem o tom de preto brilhante
Traseira ainda teve as saídas de ar pintadas em cinza Ágata e o escapamento tem o tom de preto brilhante Traseira ainda teve as saídas de ar pintadas em cinza Ágata e o escapamento tem o tom de preto brilhante

Sob o capô, o novo Porsche 911 Carrera T 2023 vem equipado com o tradicional motor boxer de seis cilindros de 3.0 litros biturbo, que entrega 385 cv com torque de 47,76 kgfm. A transmissão pode ser manual de sete posições, mas também tem uma opção de câmbio automático PDK. A Porsche também informou que o esportivo passa a pesar 1.476 kg, ou seja, 43,3 kg a menos do que a versão Carrera. 

Publicidade
Interior conta com uma ampla central multimídia com conexão com smartphone e painel digital
Interior conta com uma ampla central multimídia com conexão com smartphone e painel digital Interior conta com uma ampla central multimídia com conexão com smartphone e painel digital

De acordo com a Porsche, é possível fazer de zero a 1000 km/h em apenas 4,3 segundos com a transmissão manual, já com o câmbio automático é possível sair da inércia e ir até os 100 km/h em apenas 3,8 segundos. A velocidade máxima é de 291 km/h.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.