Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-venda do novo Jeep Compass começa dia 05/04

Marca venderá 1 mil unidades neste primeiro lote de vendas alusivo aos 80 anos

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

SUV poderá ser equipado com motor 1.3 litros turbo flex
SUV poderá ser equipado com motor 1.3 litros turbo flex SUV poderá ser equipado com motor 1.3 litros turbo flex

A nova geração do Jeep Compass será comercializada em pré-venda na próxima segunda-feira dia 05/04. Ao todo, primeiro lote terá mil unidades de uma série especial de celebração de 80 anos da companhia. O SUV médio, que é líder de mercado, é vendido por aqui deste 2012, quando era importado e em 2016 começou a ser produzido no polo automotivo Jeep, em Goiana, no Pernambuco. A fabricante ainda não divulgou o preço final, mas para garantir a compra o interessado irá pagar R$ 3.000,00.

JEEP COMPASS 2021 preço e o que mudou? Review completo e opinião sincera. Veja o vídeo!

Ainda sem divulgar as formas finais do modelo a Jeep se reservou a publicar um teaser do novo Compass. Nesta série especial ele terá acabamento escurecido em tom grafite. Já o interior tem detalhes em black piano, revestimento do teto na cor preta e costuras exclusivas. Além disso, a versão recebeu o emblema 80th alusivo ao lançamento da divisão Jeep nos Estados Unidos.

COMPASS USADO VALE A PENA? Quanto custa a manutenção, peças e revisões? Melhor que Equinox e Tiguan? Veja o vídeo!

Publicidade

A Jeep ainda não divulgou informações sobre a motorização. No entanto, o modelo deve ser equipado com motor 1.3 litros turbo flex de 180 cv de potência e, também, com o 2.0 turbodiesel de 170 cv de força. A transmissão poderá ser do tipo CVT ou automática de nove velocidades. Já a tração será 4x4.

Novo Compass deve seguir visual oferecido na Ásia
Novo Compass deve seguir visual oferecido na Ásia Novo Compass deve seguir visual oferecido na Ásia

Pré-venda

Publicidade

O cliente que quiser comprar a nova geração do Compass terá que acessar o site especial do carro a partir das 16 horas da próxima segunda-feira. Além disso, terá que realizar um pagamento do sinal para garantir a reserva.

Interior ganha nova multimídia, console, painel e volante
Interior ganha nova multimídia, console, painel e volante Interior ganha nova multimídia, console, painel e volante

É importante ressaltar que as primeiras 48 horas serão exclusivas quem já é cliente da marca. Por isso, quem ainda não possui um carro da montadora só poderá comprá-lo apenas após as 16 horas da quarta-feira dia 07/04. 

Publicidade

COMO O COMPASS VENDE TANTO? Vende mais que Equinox, Peugeot 3008, Eclipse Cross, Territory e Tiguan. Veja o vídeo!

Após realizar o pagamento, o futuro dono do carro receberá um voucher por e-mail com a confirmação do pedido. Caso opte por cancelar a compra, ele receberá o dinheiro de volta.

Mudanças visuais são sutis mas lista de equipamentos deve crescer
Mudanças visuais são sutis mas lista de equipamentos deve crescer Mudanças visuais são sutis mas lista de equipamentos deve crescer

A Jeep ainda informou que quem comprá-lo na pré-venda terá faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial e receberá um Welcome Kit composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca. Para clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

Veja mais novidades, vídeos e fotos no Instagram @AutosTV_NOINSTA

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.