Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renault divulga teaser da pick-up Oroch que será lançada em abril

Modelo não usará mais o nome Duster e deve ser equipado com motor de 1.3 litro turbo de 170 cv

Autos Carros|Do R7

Modelo terá novo padrão visual da marca
Modelo terá novo padrão visual da marca Modelo terá novo padrão visual da marca

A nova Renault Oroch será lançada no Brasil no próximo dia 12 de abril. A pick-up, que não utilizará mais o nome Duster, teve duas imagens reveladas, o que é possível ver alguns detalhes da nova geração. O modelo pode ser equipado com o motor de 1.3 litro turbo de 170 cv, que também equipa o Duster e o Captur. Também chega para concorrer com a Fiat Toro e Ford Maverick, além da Chevrolet Montana prometida para o próximo ano.

Faróis traseiros são grandes, o que confere robustez
Faróis traseiros são grandes, o que confere robustez Faróis traseiros são grandes, o que confere robustez

A dianteira deve ganhar novos faróis em LED e grade com o novo padrão visual da marca. As rodas têm um novo desenho, o teto conta com rack e a traseira tem santoantonio com design arrojado. Os faróis traseiros são grandes, o que confere robustez, e a tampa da caçamba conta com o nome do carro. Ainda não há imagens do interior do veículo.

DUSTER 2021 - PONTOS POSITIVOS E AS MUDANÇAS DA NOVA LINHA. Veja o vídeo!

Em relação à motorização, a nova Renault Oroch deve ser equipada com motor 1.3 litro turboflex, que entrega até 170 cv com torque de 27,5 kgfm. Inclusive, essa motorização foi desenvolvida em parceria com a Mercedes-Benz e, também, equipa o Captur e o Duster. O modelo ainda pode ser equipado com motor de 1.6 litro aspirado de quatro cilindros, que rende 120 cv com 16,2 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática do tipo CVT e deve ter versões com tração 4x4. 

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.