Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Rival do Dolphin, GWM Ora GT será vendido no Brasil

Hatchback pode ser equipado com motor de até 173 cv 

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Ora é uma marca de luxo exclusiva de veículos elétricos urbanos
Ora é uma marca de luxo exclusiva de veículos elétricos urbanos Ora é uma marca de luxo exclusiva de veículos elétricos urbanos

A GWM, que vende por aqui o híbrido Haval H6, irá apresentar no Festival Interlagos, no próximo dia 20 de julho, em São Paulo, o elétrico Ora GT. O modelo tem motor de até 173 cv e autonomia de até 400 km com uma carga.

Modelo deve ter autonomia entre 300 e 400 km com uma carga na bateria
Modelo deve ter autonomia entre 300 e 400 km com uma carga na bateria Modelo deve ter autonomia entre 300 e 400 km com uma carga na bateria

O GWM Ora GT tem traços arredondados, o que confere um visual vintage ao modelo. Os faróis são redondos e lembram os modelos antigos da Porsche. Já a traseira adota um visual limpo com pequenos faróis na parte inferior do veículo e, também, conta com luzes de freio no vidro traseiro. Por dentro o modelo tem um volante com centro redondo, painel com desenho limpo, e duas amplas telas, sendo uma de painel de instrumentos e outra de central multimídia, que terá conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Hatchback elétrico tem um motor de até 173 cv
Hatchback elétrico tem um motor de até 173 cv Hatchback elétrico tem um motor de até 173 cv

O GWM Ora GT deve ser equipado com um motor elétrico de até 173 cv com bateria de 63 kWh, o que confere uma autonomia de até 400 km com uma carga completa. Contudo, o hatchback também pode ser vendido com propulsor de 145 cv com bateria de 49 kWh e 300 km com uma carga.

Modelo conta com duas amplas telas
Modelo conta com duas amplas telas Modelo conta com duas amplas telas

O lançamento do Ora GT faz parte de uma ofensiva da GWM, que pretende lançar 10 carros no Brasil nos próximos 3 anos. Além disso, a marca chinesa também irá inaugurar a fábrica de Iracemápolis, no interior paulista, no próximo ano. Por lá, a pick-up Poer deve ser produzida e vendida com versões eletrificadas.

Publicidade
Modelo será apresentado no final de julho no Brasil
Modelo será apresentado no final de julho no Brasil Modelo será apresentado no final de julho no Brasil

Em relação à marca Ora, é uma montadora de luxo na China e na Europa. Inclusive, o R7 Autos Carros viu o estande da empresa no Salão de Paris com diversos modelos vendidos na França, Alemanha, Suíça e Noruega.

ACABOU PARA O BYD DOLPHIN? Jac apresenta o YIWEY 3 elétrico de R$ 68 mil - CONFIRMADO NO BRASIL! Veja o vídeo!

Publicidade

No Brasil, o GWM Ora GT será rival direto do BYD Dolphin, que foi lançado recentemente, e do JAC Motors Yiwei 3, que será vendido no mercado brasileiro até o final deste ano.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.