Resumindo a Notícia
- Sedã ousado tem versão de até 531cv de potência com dois motores.
- Há itens como condução semiautônoma e assistentes de aceleração e frenagem automáticos.
- O preço ficará em torno de R$ 300 mil, dizem concessionários.
- Seal será o sexto modelo da BYD no Brasil em um intervalo de dois anos.
Sedã elétrico foi revelado durante o Festival Interlagos, em São Paulo
Marcos Camargo JrA BYD anunciou por meio de suas redes sociais a estreia do sedã Seal 100% elétrico. Com proposta de desempenho e esportividade, o modelo foi apresentado durante o Festival Interlagos e agora será efetivamente introduzido na rede de concessionários.
O sedã em questão é um concorrente do Tesla MODEL 3 e por aqui poderá chamar atenção até mesmo no segmento premium, no qual estão o BMW Série 3 e o Audi A4.
O Seal terá dois motores, que somam 390 kw ou 531cv, o mesmo que o Audi E-tron GT, por exemplo, torque de 68 kgfm e velocidade máxima de 180 km/h. A bateria Blade tem 82 kwh, suficientes para cerca de 530 km no ciclo de rodagem europeu.
Postagem da BYD nas redes sociais
BYD reproduçãoCom itens de alta tecnologia como comandos de voz, o Seal traz painel digital de 10,25" e multimídia de 15,6" para o sistema de informação e entretenimento. Itens como multimídia giratória, ACC e sistema inteligente de comandos com voz serão itens de série como quase em todos os modelos da marca BYD do Brasil.
Veja aqui a matéria de avaliação do BYD Dolphin elétrico, um dos carros do segmento mais baratos do país.
O grande segredo da novidade é o preço. Concessionárias da própria marca afirmam que ficará em torno de R$ 300 mil na primeira fase de pré-venda. Confira aqui a matéria especial sobre os planos da BYD no Brasil, incluindo a fábrica que o gigante chinês vai assumir na Bahia.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.