Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shineray lança concorrente para a Honda Biz: Rio 125 EFI

Novidade custa R$ 10.490 além do frete e estará nas mais de 90 concessionárias da rede

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Trata-se da terceira motocicleta CUB da marca mostrando que a Shineray tem força no mercado de baixa cilindrada
Trata-se da terceira motocicleta CUB da marca mostrando que a Shineray tem força no mercado de baixa cilindrada Trata-se da terceira motocicleta CUB da marca mostrando que a Shineray tem força no mercado de baixa cilindrada

A Shineray apresenta a motocicleta CUB Rio 125 EFI no Brasil com preço de R$ 10.490 como nova opção na categoria de 125cc. A motoneta será mais uma concorrente para a líder de vendas Honda Biz 125i.

Portfólio da Shineray inclui 15 motocicletas
Portfólio da Shineray inclui 15 motocicletas Portfólio da Shineray inclui 15 motocicletas

Trata-se da terceira motocicleta CUB da marca mostrando que a Shineray tem força no mercado de baixa cilindrada. Ela traz visual mais atual com painel digital, ponto de carga USB e luzes em LED. Chega nas cores cinza, vermelho e branco.

Motor de 123,67 cm³, tem 8 cv a 8000 rpm
Motor de 123,67 cm³, tem 8 cv a 8000 rpm Motor de 123,67 cm³, tem 8 cv a 8000 rpm

O motor de 123,67 cm³, tem 8 cv a 8000 rpm. O freio é a disco na frente e tambor na traseira, há rodas de liga leve e partida elétrica e a pedal. A novidade estreia como novidade o sistema de injeção eletrônica mas a moto alcança 79km/h de velocidade máxima, números que devem colocá-la atrás das principais rivais.

NOVA BIZ 125 2021: nova cor! Mudou algo mais? Veja o review completo. Veja o vídeo!

O portfólio da Shineray inclui 15 motocicletas, a maioria a gasolina, mas também alguns modelos elétricos além de patinetes e bicicletas e ainda um quadriciclo. Atualmente, a Shineray atua com pouco mais de 90 concessionárias por todo o país e tem fábrica no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco. Embora tenha lojas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o foco da marca está em cidades médias e principalmente no norte e nordeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.