Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suzuki Jimny ganha versão com visual vintage: conheça

Modelo vem equipado com motor 1.5, que entrega 102 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Marca colou 300 unidades à venda por 33.490 dólares australianos
Marca colou 300 unidades à venda por 33.490 dólares australianos Marca colou 300 unidades à venda por 33.490 dólares australianos

A Suzuki lançou uma versão vintage do Jimny batizada de Heritage. Contudo, os fãs do modelo aqui no Brasil não poderão comprá-lo, uma vez que serão vendidas apenas 300 unidades na Austrália. Por lá, será oferecido por 33.490 dólares australianos, cerca de R$ 117 mil em uma conversão direta.

Rodas são de 15 polegadas com visual aventureiro
Rodas são de 15 polegadas com visual aventureiro Rodas são de 15 polegadas com visual aventureiro

Visualmente, o Suzuki Jimny é parecido com a versão vendida no Brasil, mas traz faixas por toda lateral nas cores laranja e rosa. Os para-lamas ganharam um acabamento em vermelho com o nome da marca e as rodas são de 15 polegadas com visual aventureiro.

Modelo traz faixas por toda lateral nas cores laranja e rosa
Modelo traz faixas por toda lateral nas cores laranja e rosa Modelo traz faixas por toda lateral nas cores laranja e rosa

Sob o capô, o Suzuki Jimny Heritage vem equipado com motor 1.5 litro aspirado, que entrega 102 cv com torque de 130 Nm. Já no Brasil, o modelo tem mais potência com motor 1.5 litro com bloco de alumínio, que rende 108 cv com torque de 14,1 kgfm. A transmissão do modelo australiano é manual de cinco posições. Já por aqui, o câmbio pode ser automático. A tração é 4x4.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.