Resumindo a Notícia
- Modelo terá motor 1.0 turbo de 120 cv
- Carro também contará com motor 1.3 aspirado de 109 cv
- Transmissão pode ser automática do tipo CVT ou manual
- Rodas serão de 16 e 17 polegadas
Modelo terá motor turbo de 120 cv
Raimundo Couto (jornal O Tempo)/ReproduçãoA versão intermediária do Fiat Pulse foi flagrada rodando por Belo Horizonte, em Minas Gerais. Nas fotos é possível ver que o carro não conta com faróis de neblina e, também, não tem detalhes cromados. O SUV compacto, que será lançado ainda neste ano, vai "brigar" diretamente com Volkswagen Nivus, Caoa Chery Tiggo 3x, Renault Duster, Peugeot 2008 e Honda WR-V. As imagens foram publicadas pelo jornalista Raimundo Couto, do jornal mineiro O Tempo. Além disso, o utilitário esportivo poderá ser equipado com motor 1.0 turbo de 120 cv ou 1.3 aspirado de 109 cv.
Modelo terá transmissão manual e automática do tipo CVT
Raimundo Couto (jornal O Tempo)/ReproduçãoEssa configuração também deve contar com rodas de liga leve de 16 polegadas na cor cinza, o que é diferente da opção topo de linha divulgada pela montadora italiana, que mostrava o carro com rodas de 17 polegadas. É importante destacar que o Pulse é baseado no Argo. Por isso, os dois modelos têm traços bastante parecidos como os faróis dianteiros e traseiros que são afilados.
Modelo contará com plataforma de serviços conectados da Fiat
Fiat/ReproduçãoJá o interior contará com um painel digital de 7 polegadas e com uma central multimídia flutuante de 10,1 polegadas. Já o volante terá a base reta, o que remete a carros esportivos. A multimídia ainda terá sistema Fiat Connect////Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa. Essa tecnologia está presente na nova Fiat Toro, que foi lançada neste ano. Já o cluster digital será personalizável de acordo com o gosto do motorista. O carro também contará com partida remota e ar-condicionado automático.
Modelo foi baseado no Fiat Argo
Raimundo Couto (jornal O Tempo)/ReproduçãoEm relação à motorização, o Pulse será terá um motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv com torque de 20 kgfm. O SUV compacto também deve oferecer um propulsor de 1.3 litro aspirado flex, que rende 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.
Modelo também deve ter motor 1.3 litro aspirado
Fiat/ReproduçãoApesar de ser um SUV de entrada, na impede que o carro da Fiat “roube” clientes dos modelos Volkswagen T-Cross, Renault Captur, Nissan Kicks, Hyundai Creta, Chevrolet Tracker, Caoa Chery Tiggo 5X, Honda HR-V, e Jeep Renegade.
*Em colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.