Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yamaha lança NMax alusiva ao Homem Aranha por R$ 16.490

Modelo conta com acabamento exclusivo que faz alusão ao super herói da Marvel

Autos Carros|Do R7

Propulsor entrega a potência de 15,4 cv
Propulsor entrega a potência de 15,4 cv Propulsor entrega a potência de 15,4 cv

A Yamaha lançou a NMax do Homem Aranha, que será comercializada por R$ 16.490. A motocicleta ainda tem acabamento exclusivo que faz alusão ao super herói nova-iorquino da Marvel. A marca nipônica já vendeu a Lander do Capitão América, a Fazer 250 do Pantera Negra, da Mulher Maravilha e da Capitã Marvel, além da recém lançada MT-03 do Homem de Ferro.

Motorização tem torque de 1,4 kgfm
Motorização tem torque de 1,4 kgfm Motorização tem torque de 1,4 kgfm

A scooter é vendida na cor vermelha com detalhes em azul, preto e cinza, que são as cores do uniforme utilizado por Peter Parker nos filmes e nos quadrinhos do Homem Aranha. A motocicleta ainda conta com grafismos que lembram teias de uma aranha e, também, tem uma pequena aranha desenhada no para-lama dianteiro. A novidade tem faróis de LED, tomada 12V, chave presencial, freios ABS nas duas rodas, entre outros equipamentos.

Scooter é vendida na cor vermelha com detalhes em azul, preto e cinza
Scooter é vendida na cor vermelha com detalhes em azul, preto e cinza Scooter é vendida na cor vermelha com detalhes em azul, preto e cinza

Em relação à motorização, não há mudanças, ou seja, vem equipada com motor monocilíndrico de 155 cm³ com arrefecimento a líquido. Esse propulsor entrega a potência de 15,4 cv com torque de 1,4 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.