Aeroporto de Brasília terá voo para o Chile operado por empresa low cost
Sky Airline iniciará voos pela primeira vez no Distrito Federal
Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro
Já estão abertas as vendas das passagens aéreas de Brasília para Santiago no Chile. A companhia chilena de baixo custo (low cost) Sky Airline fará a rota entre as capitais.
O voo terá início no dia 16 de junho de 2024. Serão três voos semanais. As operações acontecerão nas quartas, sextas e domingos. O voo tem cerca de quatro horas de duração e decola de Brasília às 18h40. O retorno para a capital federal acontece do Aeroporto Arturo Merino Benitez às 13h40, do horário de Brasília, com chegada prevista no Distrito Federal às 17h45.
O novo voo amplia o portifólio de destinos internacionais do Aeroporto de Brasília. Hoje os passageiros podem voar do terminal brasiliense para seis destinos no exterior. São eles: Lisboa, Panamá, Miami, Orlando, Lima e Buenos Aires.
Com uma proposta de baixo custo, a companhia Sky Airline inaugurará sua operação no Distrito Federal com preços competitivos. A empresa utilizará um avião modelo Airbus A320neo, com capacidade para 186 passageiros. A previsão é que a companhia opere o voo direto de Brasília durante alta temporada de inverno, de junho a setembro de 2024.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.