Aeroporto de São José do Rio Preto promove segunda edição do Spotter Day
Evento reuniu cerca de 50 participantes que tiveram a oportunidade de fotografar aeronaves de perto, diretamente do pátio

No último sábado (14), o Aeroporto de São José do Rio Preto foi palco da segunda edição do Spotter Day, um evento que celebra a paixão pela aviação e o talento na fotografia.
Promovido pela ASP – Aeroportos Paulistas, concessionária responsável pela gestão do empreendimento, o evento reuniu cerca de 50 participantes que tiveram a oportunidade de fotografar aeronaves de perto, diretamente do pátio, com total atenção às diretrizes de segurança.
Ao longo do evento, realizado das 9h30 às 15h, os spotters acompanharam as operações de cinco aeronaves. Entre elas, destacaram-se duas integrantes da “Frota Mais Mágica do Mundo”, da Azul Linhas Aéreas, com pinturas temáticas em homenagem ao Mickey Mouse e ao Pato Donald.














