Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Aeroporto Internacional dos Guararapes tem apreensão de 18 kg de maconha pela PF 

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Pena pode chegar a 15 anos de reclusão

Luiz Fara Monteiro|Do R7

  • Google News
Aeroporto de Guararapes: mulher presa com 18 kg de maconha
Aeroporto de Guararapes: mulher presa com 18 kg de maconha Policia Federal

A Polícia Federal prendeu em flagrante na terça-feira (19/4), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher, de 24 anos, por tráfico de drogas.

A suspeita trazia escondidos em sua bagagem cerca de 18 kg de maconha. Os policiais federais conseguiram identificar a passageira e localizaram o entorpecente.


A presa foi autuada pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 40, item V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Esta é a sexta apreensão de drogas realizada no aeroporto internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre no ano de 2022. Até agora 24 kg de cocaína e mais de 21 kg de maconha foram apreendidos. Oito pessoas foram presas em flagrante.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.