Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Air Europa oferecerá classe executiva em todos os voos entre Salvador e Madrid a partir de 2024

O avião operado pela companhia é o Dreamliner 787-9, um dos mais eficientes e sustentáveis do mercado

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

Air Europa oferecerá classe executiva em todos os voos saindo de Salvador
Air Europa oferecerá classe executiva em todos os voos saindo de Salvador Air Europa oferecerá classe executiva em todos os voos saindo de Salvador

Prestes a completar 20 anos de operação em Salvador no mês de novembro, a Air Europa anuncia que oferecerá a classe business, também chamada de classe executiva, em todos os voos que ligam a capital baiana à Madrid, na Espanha. A novidade será implementada a partir de fevereiro de 2024.

O avião que voa de Salvador a Madrid é o Dreamliner 787-9. Considerada uma das aeronaves mais modernas e sustentáveis do mercado, o equipamento consome cerca de 20% a menos de combustível que os aviões convencionais. Também reduz em 20% a emissão de gás carbônico e em 60% o impacto acústico. O modelo possui janelas que são 30% maiores do que as convencionais, ideais para vistas panorâmicas, o que contribui para que haja aproximadamente 60% a mais de entrada de luz e para a redução do jet-lag.

A nova classe business dos voos entre a capital baiana e a capital espanhola possui as poltronas na configuração 2-2-2. Os assentos são adaptáveis para cama e reclinam da forma como o passageiro deseja, seja para ler um livro, trabalhar com notebook ou descansar.

Uma das vantagens dessa categoria é o fato de contar com pratos exclusivos do menu elaborado pelo chef Martín Berasategui, que possui 12 estrelas Michelin, além de ter wi-fi à disposição e vários filmes, séries, documentários e músicas na plataforma de entretenimento a bordo da companhia. Os clientes também recebem um kit amenity, contendo uma bolsa de mão com itens de higiene pessoal personalizados com a marca da Air Europa. Outros benefícios ainda para quem opta por essa cabine é o check-in e entrega de malas prioritários, além do acesso às salas VIP.

Publicidade

De acordo com o diretor geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, a novidade da classe executiva visa garantir mais conforto e privacidade aos viajantes. “A classe executiva do Dreamliner 787 conta com um considerável espaço entre os assentos, o que permite que os passageiros possam chegar descansados ou fazer suas atividades de trabalho sem preocupações. Este é mais um investimento que fizemos no mercado brasileiro, colocando na rota a melhor aeronave e atendendo aos pedidos dos nossos passageiros”, ressalta Romero.

A Air Europa opera em Salvador com duas frequências semanais, nas quartas e sextas-feiras. Todos os voos têm como destino a capital espanhola. De Madrid é possível realizar conexões com toda a Europa.

Publicidade

Para mais informações, acesse o site da Air Europa. A companhia possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes, sem juros.

Sobre a Air Europa

Com atuação desde 1986, a Air Europa é uma companhia aérea espanhola, membro da aliança SkyTeam. A frota da empresa é composta por 50 aeronaves, que estão entre as mais modernas e sustentáveis do setor, como os modelos Boeing 787 Dreamliner e Boeing 737, que garantem eficiência e comodidade aos passageiros. A Air Europa voa a mais de 55 destinos em todo o mundo e conta com uma posição estratégica no hub do aeroporto Adólfo Suárez Madrid-Barajas, conectando a Europa e a América. A companhia se destaca por seu sólido compromisso com a sustentabilidade e a descarbonização, assim como por sua aposta na inovação, por meio da incorporação de tecnologias mais avançadas para a digitalização e otimização dos processos. A Air Europa ainda figura atualmente entre as empresas aéreas mais pontuais do continente europeu.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.