Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Airlink irá da Cidade do Cabo a Maputo, em Moçambique, com voo direto

Companhia é a principal da África-Austral, com sede em Johanesburgo. Voos serão operados três vezes por semana pelos modernos jatos regionais Embraer 135, com 37 assentos

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Airlink: voos diretos com Embraer 135 entre a Cidade do Cabo, na África do Sul, e Maputo, em Moçambique
Airlink: voos diretos com Embraer 135 entre a Cidade do Cabo, na África do Sul, e Maputo, em Moçambique Airlink: voos diretos com Embraer 135 entre a Cidade do Cabo, na África do Sul, e Maputo, em Moçambique

A Airlink, a principal companhia aérea da África Austral - com base em Johanesburgo, África do Sul - lançará voos diretos entre a Cidade do Cabo (CPT) e Maputo (MPM) a partir de 31 de agosto de 2022.

Os voos serão operados três vezes por semana pelos modernos jatos regionais Embraer 135 com 37 assentos.

“Ao voar direto de Cape Town, em vez de conectando por Joanesburgo, reduziremos mais da metade o tempo de viagem permitindo aos nossos clientes mais tempo para os seus negócios e desfrutar da variedade de atividades, atrações, gastronomia e cultura que Maputo oferece”, explicou o CEO e diretor administrativo da Airlink, Rodger Foster.

Moçambique é um mercado importante para a Airlink, que atualmente oferece voos de Johanesburgo para Maputo, Beira, Nampula, Pemba, Tete e Vilanculos, destino que a Airlink também serve diretamente saindo de Mbombela/Nelspruit.

Publicidade

Os bilhetes para os voos desta nova rota já estão à venda.

Para maiores informações entre em contato com a AirlinePros, a representante oficial da Airlink no Brasil:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.