Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

American Airlines adiciona novas rotas e destinos para o próximo verão

Entre as opções estão voos  sem escalas para a Europa, com voos da Filadélfia para Copenhague, Dinamarca ; Nápoles, Itália e Nice, França

Luiz Fara Monteiro|Do R7


American: novas rotas durante o verão
American: novas rotas durante o verão

O verão pode estar acabando, mas é hora de começar a planejar as férias de verão do próximo ano. A American Airlines tem o prazer de anunciar quatro novas rotas e trazer de volta outra rota como parte da maior expansão transatlântica da companhia aérea desde 2019.

A American adicionará um novo serviço sem escalas para a Europa, com voos da Filadélfia (PHL) para Copenhague, Dinamarca (CPH); Nápoles, Itália (NAP); e Nice, França (NCE). A American também lançará um novo serviço entre Dallas-Fort Worth (DFW) e Barcelona, na Espanha (BCN), e trará de volta os voos entre Chicago (ORD) e Veneza, na Itália (VCE).

"A American está entusiasmada com a inclusão de três novos destinos europeus", disse Brian Znotins, vice-presidente sênior de planejamento de rede e programação da American. "O novo serviço a partir da Filadélfia e o serviço transatlântico expandido a partir de Chicago e Dallas-Fort Worth oferecerão aos clientes acesso conveniente em um único ponto de mais de 200 destinos exclusivos nos EUA para a Europa no próximo verão".

Das ruas da Filadélfia aos calçadões da Europa

Publicidade

A American oferecerá 15 voos diários sem escalas de PHL para 14 destinos europeus no próximo verão, sua maior programação transatlântica a partir da Cidade do Amor Fraterno desde 2019. Com o aumento do serviço para mais de 70 destinos domésticos a partir de PHL, a American oferece acesso conveniente em um único ponto para clientes de todo o país para a Europa.

A partir de 6 de maio, a American lançará um serviço entre PHL e NCE, a porta de entrada para o brilho e o glamour da Riviera Francesa. Os vôos começarão a tempo para que os clientes sejam hipnotizados pelas luzes piscantes da vizinha Cannes.

Publicidade

A partir de 5 de junho, a American inaugurará um novo serviço para NAP - o quarto destino italiano da companhia aérea. Desde saborear a pizza e a culinária napolitana local até as ruínas históricas de Pompéia e tomar sol na Costa Amalfitana, Nápoles oferece aos clientes férias exclusivamente italianas.

Quando o serviço para CPH for lançado em 6 de junho, a American oferecerá voos para 11 países da Europa. Com esse novo serviço para a Escandinávia, os clientes poderão explorar os edifícios coloridos do porto de Nyhavn, deliciar-se com os tradicionais biscoitos amanteigados e experimentar a luz do dia quase infinita.

Publicidade

Mais conexões pelo Atlântico

A American lançará um novo serviço entre DFW e BCN pela primeira vez no próximo verão, oferecendo opções de horários inigualáveis. A American ampliará sua posição como a maior companhia aérea dos EUA a servir BCN. Com cinco portões de embarque nos Estados Unidos, a American oferece uma programação e uma rede inigualáveis para os clientes que desejam aproveitar tudo o que Barcelona tem a oferecer.

A American também será a única companhia aérea a oferecer um voo sem escalas ligando a Cidade dos Ventos à Cidade da Água com o retorno do serviço entre ORD e VCE. Complementando o serviço existente entre PHL e VCE, o voo adicional a partir de ORD permitirá aos clientes maior flexibilidade de horários e conexão para mais de 100 destinos domésticos, incluindo mais cidades do Meio-Oeste.

A American também expandiu recentemente o serviço para o ano todo em rotas para vários destinos transatlânticos importantes, incluindo Lisboa, Portugal (LIS), Madri (MAD) e Roma (FCO), proporcionando aos clientes mais flexibilidade para planejar suas férias na Europa em 2024.

Para aqueles que não podem esperar até o próximo verão

Neste inverno, a American reforçará seu status como a maior companhia aérea entre os Estados Unidos e o México, o Caribe e a América Latina, expandindo ainda mais sua maior programação para a região, com mais voos para destinos divertidos ao sol.

A companhia aérea também planeja aumentar os voos entre DFW e Buenos Aires (EZE) para um serviço diário a partir de outubro deste ano.

O programa de fidelidade AAdvantage® da American Airlines é um companheiro de viagem gratificante que pode ajudar os clientes a obter mais viagens e experiências. Os associados do AAdvantage podem usar milhas para voos para quase 1.000 destinos em todo o mundo e durante toda a viagem. 

Acesse os lounges do Admirals Club® por um dia com 7.900 milhas AAdvantage.

Use milhas para reservar os melhores assentos na Main Cabin depois de reservar uma viagem, para obter espaço extra para as pernas e lanches e bebidas de cortesia.

Os associados AAdvantage podem usar suas milhas em experiências para personalizar aventuras únicas na vida com a American Airlines Vacations.

Os viajantes que não são associados do AAdvantage podem se associar gratuitamente para ganhar milhas e pontos de fidelidade.

Sobre o Grupo American Airlines

Cuidar das pessoas em suas Jornadas de Vida®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American, visitando e conectando-se com a American no Twitter AmericanAir e no Facebook.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.