Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

American Airlines promove o Dia das Crianças no Galeão

Organizado em parceria com o programa Professional Women in Aviation, mais de 80 crianças acompanhadas de seus pais tiveram a oportunidade de visitar instalações da companhia aérea no GIG 

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

American Airlines promove o Dia das Crianças no Galeão
American Airlines promove o Dia das Crianças no Galeão American Airlines promove o Dia das Crianças no Galeão

Antes do Dia das Crianças, comemorado no Brasil no dia 12 de outubro, a American Airlines realizou um evento no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG) para os filhos dos membros da equipe da companhia aérea. Realizado no sábado, 7 de outubro, e organizado em parceria com o programa Professional Women in Aviation (PWA) da companhia aérea, mais de 80 crianças acompanhadas de seus pais tiveram a oportunidade de visitar a operação da companhia aérea no GIG e o hangar de Manutenção de Aeronaves.

Como parte do evento, um grupo de 20 meninas do Conexão Escola, um projeto voltado para crianças e adolescentes que moram nas áreas próximas ao aeroporto, também se juntou às crianças para um tour pelas operações da American no GIG. O evento foi realizado das 9h00 às 15h00 e terminou com uma visita ao Admirals Club, onde o grupo pôde desfrutar das instalações e almoçar.

"Na American Airlines, temos orgulho de liderar eventos que fortalecem ainda mais nosso compromisso de quase 35 anos com o Brasil e com nossos mais de 500 membros da equipe no país", disse Suzana Yeh, gerente geral da American Airlines para o Brasil. "Foi extremamente significativo ver os filhos dos membros de nossa equipe e as crianças da Conexão Escola visitarem nossa operação e aprenderem o que são as operações da American no Rio."

Atualmente, a American está operando um voo diário do Rio (GIG) para seu hub em Miami (MIA), o maior portão de entrada internacional da companhia aérea. Em 29 de outubro, a companhia aérea relançará seu serviço GIG-Nova York (JFK), operando três vezes por semana. Entre dezembro e janeiro de 2024, a American operará até 17 voos semanais no GIG, incluindo 10 voos semanais para MIA e serviço diário para JFK.

Continua após a publicidade

Sobre o Grupo American Airlines

Cuidar das pessoas em suas Jornadas de Vida®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.