Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Avião com 220 a bordo tem fuselagem danificada durante tempestade de granizo

Apesar dos danos e do susto de passageiros a bordo, pouso aconteceu em segurança

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News
A321neo da IndiGo: tempestade de granizo Reprodução

Um voo da companhia indiana Indigo que partiu de Delhi com destino a Srinagar nesta quarta-feira (21) sofreu danos em sua fuselagem depois de enfrentar uma tempestade de granizo repentina e forte turbulência, levando o comandante a declarar emergência ao controle de tráfego aéreo em Srinagar.


De acordo com a companhia, 220 pessoas estavam a bordo. Apesar do susto de vários passageiros e dos danos sofridos no nariz do avião (radome), o pouso aconteceu em segurança, sob aplausos de seus ocupantes.

“O voo 6E 2142 da IndiGo, operando de Delhi para Srinagar, encontrou uma tempestade repentina de granizo repentina durante a rota. A tripulação de voo e de cabine seguiu o protocolo estabelecido e a aeronave pousou em segurança em Srinagar”, informou a companhia aérea em um comunicado posterior.


“A equipe do aeroporto atendeu os clientes após a chegada da aeronave, priorizando seu bem-estar e conforto. A aeronave, modelo A321neo, será liberada após a inspeção e manutenção necessárias”, afirmou.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.