Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Revo lança programa com até 50 voos para usar durante toda a temporada de verão

Solução inédita traz economia para clientes recorrentes e permite flexibilidade total: com regras claras, créditos equivalentes a voos podem ser usados em qualquer rota

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News
Nova forma de viajar entre São Paulo e os principais destinos de praia e interior durante o verão Divulgação Revo

A Revo, empresa de mobilidade aérea de alto padrão, anuncia o lançamento do Summer Time, um programa sazonal que inaugura uma nova forma de viajar entre São Paulo e os principais destinos de praia e interior durante o verão. A iniciativa oferece um número limitado de pacotes de até 50 voos, com um valor em média 20% menor na comparação com a compra de voos de forma avulsa, e a possibilidade de utilizar os créditos em qualquer rota da Revo – incluindo litoral, interior e a rota Faria Lima ↔ Aeroporto Internacional de Guarulhos – de acordo com equivalências específicas definidas previamente pelas suas distâncias.

O modelo marca a entrada da Revo no universo de mobilidade aérea por assinatura, oferecendo previsibilidade de custo e liberdade total de uso, especialmente atraentes para clientes recorrentes que frequentam o litoral com alta recorrência ao longo da estação. O funcionamento é simples: cada pacote Summer Time oferece 50 créditos (voos) que podem ser trocados por viagens. Algumas rotas têm equivalência direta — Guarulhos, por exemplo, consome 1 crédito por trajeto. Já destinos mais distantes, como Ilhabela, exigem 3 créditos por voo. O cliente decide quando e como usar, podendo alternar entre assentos individuais ou fretamento completo da aeronave (full cabin).


“O Summer Time inaugura uma lógica de viagem inédita no Brasil. Criamos um modelo de assinatura inteligente para quem quer aproveitar o verão com flexibilidade, previsibilidade e um nível de conveniência que só o transporte aéreo pode oferecer”, afirma Patrícia Dib, CMO da Revo. “É uma solução pensada tanto para viajantes individuais frequentes como para grandes famílias que vão passar uma temporada no litoral e desejam preservar um bem tão precioso no período de férias: o tempo”.

O Summer Time já está disponível para aquisição.


Flexibilidade total nas rotas

Os créditos podem ser utilizados ao longo de toda a temporada até o fim do verão no dia 20 de março de 2026. A Revo opera com helicópteros Airbus H135 (5 lugares) e H155 (8 lugares), ambos bimotores e com dupla tripulação, o mais alto padrão de segurança da categoria.


O Summer Time cobre todas as rotas de verão da Revo: Guarujá, Ilhabela e Juquehy-Baleia (elegíveis a assentos individuais e full cabin), bem como Maresias, Riviera de São Lourenço, Angra dos Reis e Laranjeiras (disponíveis no formato de fretamento total da aeronave).

Além dos destinos de verão, a Revo opera com rotas fixas também elegíveis ao programa Summer Time para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Alphaville, Quinta da Baroneza e Fazenda Boa Vista. A Revo dispõe ainda de um serviço personalizado de porta a porta por meio de carros executivos e despacho de bagagem – via terrestre – nos voos para Guarulhos.


“Com o Summer Time, a Revo redefine novamente o conceito de mobilidade aérea ao transformar o tempo de deslocamento em experiência e conectar os nossos clientes aos seus destinos de forma ágil e tranquila”, conclui Patrícia.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.