Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Azul amplia número de voos para Rio Verde durante feira do agronegócio

Voos a partir de Campinas contarão com ampliação de oferta em abril, no período da Tecnoshow

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

Azul: voos para Rio Verde (GO) durante a Tecnoshow
Azul: voos para Rio Verde (GO) durante a Tecnoshow Azul: voos para Rio Verde (GO) durante a Tecnoshow (Azul - Divulgação)

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, vai ampliar a sua oferta de voos entre Campinas (SP) e Rio Verde (GO), em abril, para atender a demanda de clientes para uma das principais feiras de tecnologia e agronegócio do país, a Tecnoshow, em Goiás.

Os voos extras para Rio Verde, cidade que recebe anualmente a feira, acontecem de 7 a 13 de abril. De segunda a sexta-feira, os voos saem às 13h50 de Campinas com chegada prevista às 15h50 em Rio Verde. Já a volta acontece às 16h25 e pousam em Viracopos às 18h15. No sábado e domingo, as aeronaves decolam às 14h de Campinas e chegam às 16h no aeroporto de Rio Verde. No sentido contrário, os voos decolam 16h35 e pousam 18h25 em Viracopos. Os voos serão operados por aeronaves ATR, com capacidade para 70 Clientes.

“É um importante evento de um dos setores que mais movimenta o PIB brasileiro. Com essa previsão de alta demanda, estamos aumentando nossa oferta para atender essa procura. Como temos uma malha com grande capilaridade atendemos diversas cidades do Centro-Oeste com importantes produções da agropecuária, ajudando a ampliar as conexões e negócios nessas regiões”, afirma Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Ao todo serão 42 voos entre Campinas e Rio Verde, considerando ida e volta, durante a realização da Tecnoshow. O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o principal hub da companhia atendendo a mais de 60 destinos, inclusive internacionais, como Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa (Portugal) e Paris (França).

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. Os clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo país, com snacks e bebidas à vontade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.