Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Azul terá mais de 220 voos extras para feriados prolongados em abril

Companhia terá ligações adicionais para diversos destinos do País com saídas das principais cidades brasileiras 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Azul: mais de 220 voos extras para os feriados de abril
Azul: mais de 220 voos extras para os feriados de abril Azul: mais de 220 voos extras para os feriados de abril

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e cidades atendidas no Brasil, anuncia hoje a oferta de 224 voos adicionais durante o mês de abril para atender a alta demanda de Clientes que irão viajar durante os feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho.

Os feriados ocorrerão nos dias 7 de abril (Sexta-feira Santa), 9 de abril (Páscoa), 21 de abril (Tiradentes) e 1º de maio (Dia do Trabalho). Todas as datas são feriados prolongados, ou seja, com possibilidades de “emenda” com o final de semana, tornando as chances de quem deseja curtir as “folgas” para viajar com a família, amigos ou sozinho para curtir ou descansar.

As cidades com maior número de decolagens são Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais hub da companhia, além de Salvador, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Já os destinos que receberão o maior volume de operações adicionais são Natal, Maceió, Porto Seguro (BA), Cabo Frio (RJ), Juazeiro do Norte (CE), Florianópolis e Aracaju.

Para o feriado de Tiradentes, a malha também contará com voos adicionais dedicados à Azul Viagens, a operadora de Turismo da companhia aérea. Serão 11 voos extras entre Ribeirão Preto e Maceió, São José do Rio Preto e Recife, São José do Rio Preto e Porto Seguro, Uberlândia e Porto Seguro, Uberlândia e Maceió e Viracopos e Porto Seguro.

Publicidade

Para o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva, os voos extras reforçam a atenção da empresa com a alta demanda por voos em períodos específicos. “Preparamos uma malha que atende as expectativas de todos os perfis de Clientes, aqueles que vão para o Nordeste com a família ou com os amigos, mas também para aqueles que vão aproveitar os feriados prolongados para descansar”, explica.

Os dias 6, 7, 9, 20, 21, 23, 28 e 29 de abril serão as datas com maior volume de operações extras da Azul, com 173 decolagens adicionais.

Publicidade

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wifi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.

As passagens para os períodos acima já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Publicidade

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 14.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em voo regionais, domésticos e internacionais. Em 2022, a Azul foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo o relatório OnTime Performance-OTP Review da Cirium – a principal referência mundial de dados operacionais do setor. Além disso, em 2020, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber ambos os reconhecimentos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.