Brasília – Bogotá. Bilhetes para o novo destino direto do Aeroporto da capital federal já estão à venda
Voo direto do Distrito Federal para a capital colombiana inicia em fevereiro de 2025 com três frequências semanais
Em 04 fevereiro de 2025, o Aeroporto de Brasília ganha mais um destino internacional. A GOL inicia a rota direta para a cidade de Bogotá, na Colômbia. Os bilhetes já estão a venda e o voo entre as duas capitais terá frequência de três operações semanais, de ida e volta, às terças, quintas e sábados. O trajeto entre as cidades tem cerca de quatro horas de duração.A capital colombiana, além de um destino turístico, também é um ponto importante de conexão para diversos países das Américas.
A parceira da GOL, a Avianca, possui mais de 50 destinos partindo de Bogotá. Este novo voo também vem fortificar o comércio e a logística de cargas e e-commerce das regiões.
A GOL possui um consolidado hub em Brasília, são 30 destinos domésticos ligados diretamente com a capital do país. Esta diversidade de cidades brasileiras conectadas garante uma oportunidade de ligação rápida para Colômbia direto do Distrito Federal.
Em Brasília, o passageiro tem a possibilidade de stopover. O programa oferecido pela companhia aérea dá a oportunidade para o passageiro ficar na capital federal por até duas noites, sem custo adicional na passagem, antes de seguirem viagem rumo ao destino final, na ida ou na volta.
O benefício deve ser solicitado na hora da compra da passagem. Dessa forma, os passageiros ganham a chance de conhecer mais uma cidade antes de seguir viagem para o seu destino final.
Cancún
Em dezembro deste ano, a GOL Linhas Aéreas iniciará a conexão direta com Cancún, no México. O Aeroporto de Brasília será o único do Brasil a ter o voo direto para o paraíso caribenho.Os voos entre Brasília, Cancún e Bogotá serão operados em modelos Boeing 737 MAX 8, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.