Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Conheça a Europa com conexões rápidas de até 3 horas

Veja cinco cidades europeias com voos de conexão rápidas operados pela Air Europa

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

Lisboa e Porto são uns dos destinos mais procurados em Portugal Porto travel destination- Woman with portuguese flag enjoying panoramic view of city landscape of Oporto- Portugal (margouillat photo/Shutterstock)

Tornar a experiência de viagem internacional mais tranquila e eficiente tem sido prioridade para companhias aéreas. Nas viagens entre o Brasil e a Europa, as conexões rápidas operadas pela Air Europa se destacam como uma opção conveniente, vantajosa e que facilita a vida dos viajantes, que gastam no máximo três horas de viagem para chegar em outras cidades da Espanha ou até no mesmo em outras do continente europeu.

Sem complicações para os passageiros, as conexões rápidas ajudam os viajantes a fazerem escalas curtas do Aeroporto de Madri (MAD) com destino a outros aeroportos europeus estratégicos, como o de Frankfurt, Amsterdã e Lisboa, antes de prosseguir para seus destinos. Os benefícios são muitos, desde a redução do tempo de espera nos aeroportos até a ampliação das opções de voos para diversos destinos.

A Air Europa opera com voos de fácil conexão partindo de Salvador (SSA) e São Paulo (GRU). Em Guarulhos, os voos são diários. Já na capital baiana, a aeronave decola duas vezes por semana, com um terceiro voo que será acrescentado no mês de junho.

Entre os cinco destinos em destaque estão Lisboa, a capital de Portugal, conhecida por suas colinas, bondes históricos e arquitetura, com uma conexão de 1h30. O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, famosa pelo vinho do Porto e pela Ponte Dom Luís I, tem conexão em até 1h35. Londres, capital do Reino Unido e lar de ícones como o Big Ben, Palácio de Buckingham e Museu Britânico, conta com conexões de até 2h35. Já para Paris, capital da França, renomada por sua cultura, arte, arquitetura e pontos turísticos como a Torre Eiffel, a conexão acontece em até 3h. Esse será um dos destinos mais procurados nas próximas semanas devido às Olimpíadas de 2024. Por fim, Bruxelas, capital da Bélgica e da União Europeia, conhecida por sua arquitetura medieval e pela estátua do Manneken Pis, tem conexão de 2h20 com a Air Europa.

Publicidade

“Com essas opções rápidas, a Air Europa reafirma seu compromisso em oferecer aos passageiros uma experiência de viagem excepcional. Este é mais um passo em direção a tornar as viagens internacionais acessíveis e emocionantes, inclusive para os viajantes brasileiros” afirma o diretor-geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

A Air Europa opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil direto a Madrid e do centro de conexões a mais de 40 cidades na Europa. A aeronave é sustentável, sendo mais eficiente no consumo de combustível. Além de voar de forma direta, decolando de São Paulo e Salvador, passageiros que saem de várias outras cidades brasileiras, como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis, também podem viajar com a companhia por meio dos acordos de assentos compartilhados que a Air Europa possui com outras linhas aéreas.

Publicidade

Os interessados em conhecer mais as rotas operadas pela Air Europa podem acessar o site da companhia. Dentre as opções de pagamento, é possível o parcelamento das passagens em até dez vezes, sem juros.

Sobre a Air Europa

Publicidade

Com atuação desde 1986, a Air Europa é uma companhia aérea espanhola, membro da aliança SkyTeam. A frota da empresa é composta por 50 aeronaves, que estão entre as mais modernas e sustentáveis do setor, como os modelos Boeing 787 Dreamliner e Boeing 737, que garantem eficiência e comodidade aos passageiros. A Air Europa voa a mais de 55 destinos em todo o mundo e conta com uma posição estratégica no hub do aeroporto Adólfo Suárez Madrid-Barajas, conectando a Europa e a América. A companhia se destaca por seu sólido compromisso com a sustentabilidade e a descarbonização, assim como por sua aposta na inovação, por meio da incorporação de tecnologias mais avançadas para a digitalização e otimização dos processos. A Air Europa ainda figura atualmente entre as empresas aéreas mais pontuais do continente europeu.



Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.