Da janela do avião, passageiro filma e dá dimensão dos incêndios florestais que assustam a Califórnia
Governador diz que aumento dos ventos destruiu casas e carros em Pacific Palisades. Los Angeles decreta estado de emergência
Imagens feitas por um passageiro da janela de um voo comercial viralizaram nas redes sociais por revelar a dimensão da tragédia ambiental que assusta moradores da região de Pacific Palisades, nos arredores de Los Angeles, estado da Califórnia.
As autoridades não deram um número exato de estruturas danificadas ou destruídas no incêndio florestal da região, mas disseram que cerca de 30 mil moradores estavam sob ordens de evacuação e mais de 13 mil estruturas estavam sob ameaça.
Muitos foram forçados a abandonar os carros na região entre Malibu e Santa Monica. De acordo com a midia local, muitas pessoas que não tinham para onde ir cogitaram se abrigar na praia.
Em uma casa de repouso em Pasadena, os trabalhadores correram para evacuar os moradores idosos enquanto o incêndio estava a apenas um quarteirão de distância.
O incêndio descontrolado de Palisades está queimando o equivalente a cinco campos de futebol por minuto, levando Los Angeles a declarar estado de emergência.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.