Luiz Fara Monteiro Delta anuncia retomada da rota Atlanta-Rio de Janeiro

Delta anuncia retomada da rota Atlanta-Rio de Janeiro

Companhia ainda confirma segundo voo diário entre Atlanta e São Paulo com início em 17 de dezembro. Em 29 de outubro, companhia volta a operar serviço entre Nova York-JFK e São Paulo em base diária

Delta: retomada da rota Atlanta-Rio de Janeiro

Delta: retomada da rota Atlanta-Rio de Janeiro

Delta - Divulgação

A Delta Airlines está expandindo sua rede no Brasil conforme a demanda por viagens continua a aumentar, ampliando assim as ligações dos Estados Unidos com o maior mercado da América do Sul, além de oferecer seu premiado serviço ao cliente.

Um segundo voo diário e sazonal entre o hub da Delta em Atlanta e o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU) começará em 17 de dezembro, bem a tempo da movimentada temporada de férias. A rota será operada a bordo de aeronaves Airbus A330, com quatro experiências de produto: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. A popular rota sazonal da Delta entre Atlanta e o Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, também será retomada em 17 de dezembro, utilizando aeronaves Boeing 767-300, equipadas com Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Já os três voos semanais da Delta entre seu hub em Nova York- JFK e São Paulo se tornarão um serviço diário a partir de 29 de outubro. A operação será com as aeronaves Airbus A330-300, com Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Os voos estão disponíveis para reserva em delta.com.

“À medida em que famílias, amigos e viajantes de negócios desejam se reconectar, a Delta está empolgada em aumentar seu serviço entre os Estados e o Brasil e a ajudar os viajantes a chegarem aos lugares que desejam com nosso serviço premiado”, disse o gerente de Vendas da Delta Air Lines no Brasil, Danillo Barbizan. “Também temos o prazer de apresentar nossa cabine Delta Premium Select em algumas de nossas rotas no Brasil, que conta com assentos mais espaçosos, um kit de amenidades renovado, fones de ouvido com cancelamento de ruído e outras comodidades para ajudar os viajantes a alcançarem seu destino descansados ​​e revigorados”.

Com o serviço expandido, a Delta oferecerá 28 voos semanais entre os Estados Unidos e o Brasil, oferecendo aos clientes oportunidades convenientes de conexão para lugares em todo o mundo por meio dos hubs da companhia em Atlanta e Nova York-JFK.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas