Luiz Fara Monteiro Emirates põe 'comissária' em topo de arranha-céu com avião ao fundo

Emirates põe 'comissária' em topo de arranha-céu com avião ao fundo

Com imagens reais, sem computação gráfica, filme destaca a dublê a 829 metros de altura com o enorme A380 sobrevoando ao redor. Peça publicitária divulga a Expo Dubai

Emirates volta a supreender em suas peças de marketing

Seis anos depois de apresentar um filme ousado como o #HelloJetman (assista abaixo), em que dois humanos voaram próximos ao gigante A380 sobre o horizonte de Palm Jumeirah e Dubai com o Burj Khalifa ao fundo, e cinco meses após colocar uma modelo vestida de comissária no topo do mesmo Burj Khalifa (assista abaixo), a companhia apresenta uma nova peça ousada.

No novo filme comercial para divulgar a EXPODUBAI 2020, adiada por conta da pandemia, a mesma modelo britânica Nicole Smith-Ludvik, que também é dublê, aparece no topo do prédio mais alto do mundo, de 829 metros de altura, com uma aeronave A380 passando ao fundo. 

O anúncio deixou os internautas em todo o mundo impressionados com sua pura 'ousadia' e a execução de toda a filmagem, que não usou recursos gráficos como chroma-key, quando uma tela verde ou azul é colocada ao fundo de um estúdio para a inserção de uma imagem sobreposta.

Smith-Ludvik é instrutora de paraquedismo e agora aparece segurando cartazes com frases do tipo "Eu ainda estou aqui", "Uau, eu consigo ver a Expo Dubai" e "Finalmente esatmos aqui, meus amigos".

Emirates: modelo e dublê britânica com um A380

Emirates: modelo e dublê britânica com um A380

Emirates - Divulgação

Logo após um impressionante take com o avião voando de frente para a câmera, a modelo mostra 2 cartazes com os dizeres "Voe no icônico A380 da Emirates" e "Para o maior show do mundo", numa referência à ExpoDubai. 

Na sequência, a imagem é do A380 em voa com um close no cartaz afixado na fuselagem, ressaltando a ExpoDubai de outubro de 2021 a março de 2022.

A aeronave tem ainda na fuselagem a frase "Faça parte da magia", referindo-se ao evento.

Nas cenas finais uma imagem panorâmica mostra a modelo dando adeus ao A380 e depois do corte o avião aparece sobrevoando olocal da feira.

A modelo tem mais de 30 mil seguidores no Instagram e se auto-define como “viajante do mundo, paraquedista, instrutora de ioga, alpinista, aventureira”. Ela também citou a autora americana Helen Keller em sua biografia no Instagram dizendo: “A vida é uma aventura ousada ou nada”.

Sobre os anúncios da companhia aérea, ela disse:

“Esta é, sem dúvida, uma das acrobacias mais incríveis e emocionantes que já fiz”.

Clique aqui para ver o primeiro filme da Emirates, com a modelo no topo do edifício mais alto do mundo.

E aqui para ver a peça "HelloJetman", com dois homens voando próximos ao A380.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas