Engajamento de altas lideranças no programa de viagens é o tema de destaque da terceira edição da Sala VIP
Evento promovido pela VOLL teve a participação de executivos da consultoria Falconi e reuniu, em São Paulo, 70 convidados
A VOLL, maior agência de viagens corporativas digital da América Latina, realizou nesta terça-feira, 24 de setembro, a 3ª edição do seu evento Sala VIP, na suíte presidencial do Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP). Dessa vez, o evento reuniu 70 gestores de viagens, eventos e compras e contou com um debate enriquecedor entre Luiz Moura, cofundador e Diretor de Negócios da VOLL; Thalita Araújo, coordenadora de viagens corporativas da Falconi; e Gabriela Morgado, coordenadora de transformação digital da Falconi.
Os convidados tiveram a oportunidade de participar da discussão de temas cruciais como inovação, redução de custos e os critérios para a escolha de uma nova agência de viagens. O destaque da noite foi a troca de insights valiosos sobre os benefícios da parceria com uma agência de viagens corporativas que combina tecnologia e atendimento de alto padrão, com soluções pensadas para o sucesso do cliente, e também o engajamento do C-level das empresas com o programa de viagens.
“Estamos muito felizes com o sucesso da nossa parceria com a Falconi”, declara Luiz Moura, cofundador da VOLL e conselheiro de turismo da FecomercioSP. “O segmento de viagens corporativas tem exigido, cada vez mais,uma constante adaptação às questões econômicas, geopolíticas e globais, e seus profissionais estão sempre sob pressão do mercado por conta da aceleração da digitalização e pela constante busca por aumento de eficiência. Então, o que entregamos em momentos como esse são espaços para termos discussões sobre as oportunidades existentes para otimizar os processos, facilitar o trabalho dos gestores de viagens, proporcionar ao viajante uma experiência mais eficiente e confortável, e garantir que o C-level perceba todas as vantagens da adoção de soluções como as entregues pela VOLL às grandes empresas”, comenta.
A VOLL é uma das empresas que mais contribui para o desenvolvimento do mercado de gestão de viagens corporativas na América Latina, com expectativa de crescer 62% este ano. A agência de viagens une tecnologia, atendimento premium e customização da jornada de viagem para simplificar as experiências de gestão e dos viajantes corporativos. Inovando dentro do segmento, a VOLL criou um módulo de pagamento digital 100% pré-conciliado, permitindo que em um único app seja feita toda a organização da viagem, da compra de passagens aéreas até a gestão das despesas.
Hoje, os mais de 700 mil usuários do app VOLL são atendidos 24/7, via canais diversos e em três idiomas (português, inglês e espanhol), por uma equipe especializada distribuída por todo o território nacional. A VOLL já foi investida pela Vivo e pela Localiza e é uma das integrantes do Ranking TOP 100 Open Scale Ups 2023. Dentre seus clientes, destacam-se Banco Itaú, CPFL Energia, iFood, Nubank, Cogna, Grupo Águia Branca e Andrade Gutierrez.
Sobre a VOLL – A VOLL é protagonista da revolução no mercado de gestão de viagens, mobilidade e despesas corporativas na América Latina, unindo tecnologia e atendimento premium para simplificar todas as etapas da jornada corporativa. Além de oferecer uma série de serviços customizados, a VOLL oferta com exclusividade seu meio de pagamento digital 100% pré-conciliado, permitindo que em um único app seja feita toda a organização da viagem até a gestão das despesas, em tempo real. Hoje, os mais de 700 mil usuários são atendidos 24/7, via canais diversos e três idiomas, por uma equipe especializada espalhada por todo o território nacional e unidades em São Paulo e Belo Horizonte. A qualidade de seus serviços e soluções fez com que a VOLL se consolidasse como uma das maiores agências de viagens corporativas do Brasil, sendo uma empresa do grupo Localiza&Co. Dentre seus clientes, destacam-se o Banco Itaú, Localiza, CPFL, iFood, Nubank, Andrade Gutierrez, Fundação Dom Cabral e Solinftec.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.