Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Eve Air Mobility lança segundo vídeo do protótipo do eVTOL

Novo vídeo apresenta Alice Altíssimo, VP de Gerenciamento de Programas & Operação

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

Eve Air Mobility: segundo vídeo do protótipo do eVTOL (Eve Air Mobility)

Eve Air Mobility lançou hoje um segundo vídeo de seu primeiro protótipo do eVTOL em escala real, enquanto a produção da aeronave continua em sua planta no Brasil. A Eve divulgou o vídeo em seus canais de mídia social e continuará compartilhando mais atualizações nos próximos meses.

“Na Eve, temos a vantagem de ter uma equipe incrível de quase 1.000 funcionários ajudando a tornar isso possível. Isso inclui tanto funcionários em tempo integral quanto engenheiros da Embraer que estão trabalhando como parte deste esforço”, disse Alice Altíssimo, VP de Gerenciamento de Programas & Operação da Eve. “Hoje, a construção do nosso primeiro protótipo está bem encaminhada. Como você pode ver aqui, os pilones e as asas estão tomando forma, e estamos fazendo um progresso incrível.”

Sobre a Eve Air Mobility

A Eve se dedica a acelerar o ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM). Beneficiando-se de uma mentalidade de startup, apoiada por mais de 50 anos de experiência aeroespacial da Embraer S.A. e com um foco singular, a Eve está adotando uma abordagem holística para o progresso do ecossistema de UAM, com um projeto avançado de eVTOL, uma rede global abrangente de serviços e suporte e uma solução exclusiva de gerenciamento de tráfego aéreo. Desde 10 de maio de 2022, a Eve está listada na Bolsa de Valores de Nova York, onde suas ações ordinárias e bônus públicos são negociados sob os códigos “EVEX” e “EVEXW”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.