Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Fim de restrições sanitárias incrementam voos da Air France para China

Companhia aumentará gradualmente seus voos entre o aeroporto Paris-Charles de Gaulle e a China, após o anúncio das autoridades chinesas sobre suspensão de suas restrições de viagem

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Air France: voos para a China após suspensão das restrições sanitárias
Air France: voos para a China após suspensão das restrições sanitárias

As operações da Air France estão próximas dos níveis pré-pandêmicos, pois continua a reabrir sua rede.

A companhia aérea está aumentando gradualmente seus voos entre o aeroporto Paris-Charles de Gaulle e a China, após o anúncio das autoridades chinesas de que estavam suspendendo suas restrições de viagem. Atualmente, a Air France voa para:

Pequim (aeroporto de Pequim-Capital), uma vez por semana;

Xangai (aeroporto de Shanghai Pudong), duas vezes por semana, em breve três vezes por semana, a partir de 3 de fevereiro de 2023;


Hong Kong, os voos foram retomados em 9 de janeiro de 2023, três vezes por semana.

A partir de 1º de julho de 2023, a Air France voará diariamente para cada um desses destinos partindo do aeroporto Paris-Charles de Gaulle.


Os voos para Xangai serão em um Boeing 777-300 ER equipado com as mais recentes cabines de longa distância da Air France e equipado com 369 assentos (48 na Business, 48 ​​na Premium Economy, 273 na Economy). Os voos para Pequim e Hong Kong, serão em Boeing 787-9 equipado com 279 lugares (30 na Business, 21 na Premium Economy, 228 na Economy).

A Air France opera na China desde 1966, voando de e para a China continental até 32 vezes por semana antes da pandemia.


Todos os horários de voos aqui mencionados estão sujeitos a alterações nas restrições de viagem e autorizações governamentais.

Antes de viajar, a Air France pede aos seus clientes que verifiquem os requisitos de entrada e documentação em vigor no seu destino. Medidas especiais se aplicam a voos de/para a China, incluindo o uso obrigatório de máscara para todos os passageiros com 6 anos ou mais e um teste de PCR negativo antes da partida. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.