Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fumaça a bordo faz passageiros deixarem avião por rampas de emergência; vídeo

Ocorrência foi registrada nesse domingo no Aeroporto de Estocolmo quando um Boeing 737MAX da Ryanair se preparava para decolar

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

Passageiro caminha rumo ao terminal enquanto outros ainda evacuam a aeronave pela escorregadeira
Passageiro caminha rumo ao terminal enquanto outros ainda evacuam a aeronave pela escorregadeira Passageiro caminha rumo ao terminal enquanto outros ainda evacuam a aeronave pela escorregadeira

Os passageiros de um voo da companhia europeia Ryanair que experimentou uma emergência em Estocolmo, na Suécia, no fim de semana tiveram que evacuar um Boeing 737MAX pelas escorregadeiras da aeronave.

Vídeos mostram o momento em que os passageiros que seguiriam para Cracóvia saem através de uma rampa de emergência depois que a cabine se encheu de fumaça pouco antes da decolagem.

Os passageiros puderam ser vistos vestindo seus casacos e reunindo-se no corredor antes de usar o escorregador inflável para evacuar a aeronave e caminhar de volta ao terminal.

A ocorrência foi registrada na manhã de domingo (10) no Aeroporto de Estocolmo-Arlanda, enquanto o Boeing 737 MAX se preparava para decolar. Serviços de emergência atuaram imediatamente em resposta à emergência. Não houve resgistro de feridos durante a operação de saída do avião.

Continua após a publicidade

A Ryanair pediu desculpas pelo atraso e confirmou que uma outra aeronave foi encaminhada para Arlanda para levar os passageiros afetados ao seu destino, Cracóvia.

Um porta-voz da Ryanair informou que "por precaução, os passageiros foram evacuados e encaminhados ao terminal".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.