GOL e Coca-Cola firmam parceria para celebrar conexões de fim de ano em voos rumo a Natal
Clientes da rota de Guarulhos (GRU) a Natal (NAT) experimentam serviço de bordo especial e recebem brindes exclusivos

Para celebrar as boas conexões de fim de ano, a GOL Linhas Aéreas e a Coca-Cola firmaram uma parceria estratégica para associar as marcas ao clima de celebração e realização de sonhos, característicos da época. A iniciativa transformou o voo que partiu ontem (17) de Guarulhos (GRU) com destino a Natal (NAT), em uma experiência de viagem inesquecível.
Os passageiros foram surpreendidos logo no embarque: todos receberam um kit de boas-vindas exclusivo, contendo uma ecobag personalizada, mochila e pochete licenciados exclusivos da Coca-Cola, chaveiro GOL, cartão postal e um promocode para acesso gratuito à internet durante o voo, permitindo que compartilhassem a experiência em tempo real nas redes sociais.
O serviço de bordo também foi desenhado especialmente para a data. O menu contou com latinhas geladas de Coca Zero, sanduíche especial, panetone, além das demais bebidas do portfólio Coca-Cola.

Para tornar o momento ainda mais memorável, a tripulação realizou sorteios de cinco malas da Coca-Cola durante o voo. Os discursos a bordo foram adaptados para reforçar a união das marcas, desejando boas festas e convidando os clientes a aproveitarem os presentes exclusivos.
Além do voo especial do dia 17, a parceria se estende para outros voos na rota GRU–NAT durante a semana do Natal (entre os dias 23 e 27 de dezembro). Para essas viagens, a estratégia será sustentar a conexão emocional com o público que viajou a lazer e em família para o Nordeste. Durante os voos, todos os passageiros receberão itens das marcas GOL e Coca-Cola, além do serviço de bordo temático. Também serão realizados sorteios de três itens exclusivos licenciados da Coca-Cola por voo, que pode variar entre malas, mochilas ou pochetes.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












